Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas do Vestibular 2021 on-line da FGV são aplicadas amanhã (22)

Provas do Vestibular 2021 on-line da FGV são aplicadas amanhã (22)

As provas virtuais serão constituídas por dois módulos objetivos e dois discursivos. A quantidade de questões e o conteúdo varia conforme o curso de escolha.

Publicado por Érica Caetano
21/11/2020 11h00

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) aplica neste domingo, 22 de novembro, as provas on-line do seu Vestibular 2021. O cartão com o local onde serão aplicadas as provas do Vestibular 2021 pela internet já podem ser acessados. Confira:

Local de prova Vestibular 2021 on-line FGV

A maneira como as provas serão constituídas segue o modelo das seleções presenciais, respeitando a particularidade de cada curso ou unidade da FGV, que são: divisão ou não por fases, necessidade de envio de carta de motivação, presença de exame oral ou somente provas escritas.

As provas virtuais serão constituídas por dois módulos objetivos e dois discursivos. A quantidade de questões e o conteúdo varia conforme o curso de escolha.

Confira orientações para fazer o vestibular pela internet!

Esta será a única etapa para a FGV Rio e para Relações Internacionais. Nos cursos de Administração e Administração Pública (São Paulo e Brasília) haverá uma segunda fase, constituída do Exame Oral. O curso de Direito em São Paulo não entra nesta seletiva.

Vestibular Unificado

O Vestibular Unificado 2021 da FGV é a seleção formada pelos cursos de Administração e Administração Pública da FGV em São Paulo (EAESP); Relações Internacionais em São Paulo (FGV RI), todas as graduações do Rio de Janeiro e Administração Pública na FGV de Brasília (EPPG).

A oferta é de 100 vagas no curso de Economia em São Paulo; 68 para o curso de Direito da FGV-SP e 229 para o Vestibular Unificado, das quais 400 são para São Paulo, 344 para o Rio de Janeiro e 35 para Brasília.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

O resultado dos cursos do Rio de Janeiro e o curso de Relações Internacionais de São Paulo sairá no dia 11 de dezembro. Já o resultado dos cursos de Administração e Administração Pública das unidades de São Paulo e Brasília, no dia 08 de janeiro de 2021. 

O resultado final do Vestibular de Direito da FGV-SP será liberado em 11 de janeiro de 2021 e o curso de Economia, em São Paulo, terá sua primeira chamada em 22 de janeiro de 2021. 

Enem

O prazo de inscrições para o Vestibular 2021 da FGV por meio das notas do Enem segue aberto até o dia 02 de dezembro. O valor da taxa é de R$ 50. 

Para o ingresso via Enem serão 76 oportunidades para o Rio de Janeiro; 22 para Administração e Administração Pública da EAESP (SP); 5 para o curso de Relações Internacionais (RI/SP); 8 para Administração Pública na unidade de Brasília; 5 para Economia na FGV-SP e 10 em Direito para São Paulo.

O resultado da seleção via Enem deve sair o dia 11 de janeiro.

Mais informações nestes editais ou pelo site da FGV.

Veja também

UEL anuncia concorrência do Vestibular 2022
Medicina, Biomedicina e Ciência da Computação são carreiras mais procuradas deste processo seletivo

PUC-SP solta gabaritos do Vestibular de Verão 2022
Candidatos fizeram provas no último domingo (5). Recursos serão recebidos até a próxima quinta-feira, 9 de dezembro.

UCS divulga resultado do Vestibular de Verão 2022 de Medicina
Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 09 e 11 de dezembro. Outras duas chamadas regulares são esperadas.

Provas e gabaritos da 2ª fase do Vestibular 2022/1 da UECE estão disponíveis
O processo seletivo disponibiliza 2.410 vagas, sendo 1.216 para os cursos de Fortaleza e 1.194 para os cursos que funcionam nas Unidades do Interior do Estado.

IFPA divulga resultado do Vestibular Unificado 2022
O cronograma sofreu uma retificação e, por isso, as datas previstas no edital inicial foram prorrogadas.

ProUni passa a aceitar estudantes de escolas privadas sem a condição de bolsista
Presidente Bolsonaro alterou MP publicada no Diário Oficial desta terça-feira (07). Assim, o Programa aceitará alunos que fizeram o ensino médio em instituição privada sem a condição de bolsista.

FGV Rio solta resultado do Vestibular 2022
Processo seletivo foi por prova on-line e notas do Enem, Olimpíadas e exames internacionais

Unitins disponibiliza locais de prova do Vestibular 2022/1
Estão sendo ofertadas 680 vagas em diversos cursos de graduação. Para o curso de Medicina são ofertadas 40 oportunidades.

UFU solta datas das matrículas do Vestibular 2021/2
Lista de aprovados para as mais de 1,6 mil vagas foi divulgada no dia 19 de novembro

Cursinhos da USP 2022 estão com inscrições abertas
Pré-vestibulares MedEnsina e FEAUSP oferecem, juntos, quase 400 vagas para estudantes sem condições financeiras

UniRV (GO) divulga resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina
Selecionados para as 75 vagas já devem fazer matrículas presenciais a partir de amanhã (7)

Unespar está com inscrições abertas para o Vestibular Especial 2022
Nesta edição, estão sendo ofertadas vagas somente para os cursos que não foram preenchidos pelo processo seletivo de ingresso anterior da Unespar.