A Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), em São Paulo, divulgou hoje, 24 de junho, o resultado da primeira etapa do Vestibular 2021/2 de Administração. As provas foram aplicadas no dia 30 de maio. Confira:
Administração provas | via Enem
Administração Pública provas | via Enem
A relação de candidatos divulgada pela FGV é formada pelos classificados nas provas da primeira etapa e também pelos concorrentes que optaram pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O processo seletivo ocorreu pela internet em dois blocos. O primeiro contou com provas de Matemática (15 questões); Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades), Língua Inglesa e Interpretação de Textos (15 questões) e Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos (15 questões).
O segundo bloco teve prova de redação, Língua Inglesa e Interpretação de Textos (15 questões) e Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos (15 questões).
Enem
Os candidatos que optaram pelo uso do Enem não participaram das provas da primeira etapa. A FGV aceitou as edições de 2018, 2019 e 2020.
2ª etapa
Agora, os convocados deverão fazer provas orais no dia 28 deste mês. Os horários deverão ser agendados.
O resultado final do vestibular 2021/2 de Administração da FGV SP sairá no dia 09 de julho. A reserva de vaga (aprovados em 1ª chamada) deverá ser realizada de 09 a 13 de julho.
A pré-matrícula virtual acontece de 12 a 17 de julho. A declaração de interesse por vaga para quem quem não foi convocado deverá ser preenchida de 09 a 15 de julho. Uma segunda chamada está prevista para o dia 20 de julho.
Vagas
O vestibular 2021/2 de Escola de Administração da FGV oferta 242 vagas. Confira abaixo a distribuição das chances:
- Administração de Empresas - diurno: 172 vagas vestibular e 6 Enem
- Administração de Empresas - noturno: 40 vagas vestibular e 4 Enem
- Administração Pública: 30 vagas vestibular e 10 Enem
Para mais detalhes, acesse este Edital.