UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. FGV-SP: Liberado locais de provas do Vestibular 2017/1 para Administração de Empresas

FGV-SP: Liberado locais de provas do Vestibular 2017/1 para Administração de Empresas

Os inscritos devem realizar as provas da primeira etapa no dia 3 de dezembro de 2016, em dois períodos.

Publicado por Rafael Batista
23/11/2016 08h12

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou os locais de prova para o Vestibular 2017/1 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). O exame está marcada pra acontecer no dia 3 de dezembro de 2016, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

Acesse o local do exame

Segundo o Edital do Vestibular, estão previstas provas para as cidades de São Paulo, Salvador, Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande, São José dos Campos (SP), Goiânia e Recife. A orientação é de que os candidatos cheguem com antecedência mínima de uma hora para realizar o exame.

O ingresso nos locais de provas se dará mediante a apresentação de um documento de identificação oficial e do cartão de confirmação de inscrição. Para responder as questões deverá ser usada caneta esferográfica de tinta preta ou azul e o candidato pode portar ainda lápis e borracha.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Conteúdo

Na primeira parte do exame serão aplicadas provas discursivas de Matemática Aplicada e Redação. Já no período da tarde a avaliação terá questões objetivas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia e Atualidades.

A partir do dia 7 de dezembro a instituição deve liberar os gabaritos do vestibular. No entanto, o resultado da primeira fase deve sair no dia 6 de janeiro e a segunda fase acontece entre os dias 11 e 13 seguintes.

O resultado final do processo seletivo deve sair no dia 20 de janeiro de 2017 e as matrículas serão realizadas a partir do 6 de fevereiro de 2017. A oferta é de 98 vagas para o curso de Administração de Empresas, ministrado em São Paulo.

Outros detalhes no Edital.

Veja também

IFG está com inscrição aberta do Vestibular 2025/2 via Enem
Processo seletivo oferece 426 vagas, em cursos de bacharelado e licenciatura, como, por exemplo, Pedagogia, História e Química
Papa Leão XIV, entenda como esse nome se relaciona com o Brasil
O Papa Leão XIII, inspiração para o Leão XIV, fez uma importante carta relacionada à história brasileira.
Vaticano anuncia nome do novo papa. Saiba quem é
Escolha do pontífice foi anunciada nesta tarde, por meio de liberação de fumaça branca
Vaticano informa que fumaça branca é liberada. Novo papa é escolhido
Conclave para escolher novo papa começou ontem (7)
Dia das Mães: enfermeira que estuda para Medicina conta como concilia cursinho e maternidade
Do interior paulista, Amanda Della Torre (33) compartilha a experiência da maternidade no processo de estudos para seu segundo curso superior
Pé-de-Meia das Licenciaturas 2025: pagamento de bolsa começa nesta quarta (7)
Benefício é concedido a estudantes matriculados em cursos de licenciaturas que tiveram bom desempenho no Enem
Enem 2025: saiba quando sai o resultado da isenção da taxa de inscrição
Candidatos que atendem a determinados requisitos puderam fazer o pedido para fazer o Enem de graça
Resultado do Fies 2025 para vagas remanescentes é divulgado
Com o Fies, candidatos podem financiar cursos de graduação em faculdades particulares.
3ª chamada do Provão Paulista 2024/2 é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Tocantins: inscrições do Vestibular 2025/2 da Unitins encerram hoje (07)
O Vestibular 2025/2 da Unitins oferece 160 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.
Conclave começa hoje (7): professores de história explicam o que estudar sobre eleição do papa
Escolha do novo papa terá início pouco mais de duas semanas após a morte do Papa Francisco
Bett Brasil 2025: confira como foi o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina
30ª edição da Bett Brasil foi realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em São Paulo (SP)