UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. FGV-SP publica resultado da 1ª fase do Vestibular de Direito 2014/1

FGV-SP publica resultado da 1ª fase do Vestibular de Direito 2014/1

Instituição anulou as questões 1 de História e 2 de Geografia. Locais de prova da segunda etapa, que acontece nos dias 09 e 13 de dezembro, também foram disponibilizados.

Publicado por Wanja Borges
06/12/2013 17h49

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, publicou no fim da tarde de hoje, 06 de dezembro, o resultado da primeira fase do seu Vestibular 2014/1 para candidatos ao curso de Direito. A instituição informou, ainda, que a Coordenação do Vestibular decidiu anular as questões 1 de História e 2 de Geografia, já que foram registrados questionamentos acerca da falta de previsão do conteúdo programático no Manual do Candidato. Os pareceres podem ser conferidos aqui

Resultado 1ª fase FGV-SP Direito 2014

Os locais de prova da segunda etapa, que será realizada nos dias 09 e 13 de dezembro, também foram disponibilizados. A seleção acontece em São Paulo, em dia e horário individualmente destinados, e será constituída por um Exame Oral com duração máxima de uma hora e meia. É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência munidos de Cédula e Identidade, Cartão de Confirmação de Inscrição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os portões dos prédios serão fechados às 13h45, impreterivelmente. Estudantes que obtiverem nota bruta inferior a três pontos no Exame Oral serão eliminados do processo seletivo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de dezembro com matrículas presenciais para o dia 03 de fevereiro de 2014. Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada será publicada em 04 de fevereiro. No total, 60 vagas serão preenchidas. Detalhes no Edital ou no Manual do Candidato.

Veja também

UFU abre inscrições para Vestibular 2025 via Enem
São ofertadas 526 vagas, remanescentes do SiSU 2025, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2025.
Pedido de isenção do Vestibular 2026 do ITA pode ser feito somente até hoje (19)
Podem solicitar benefício estudantes com inscrição no CadÚnico e doadores de medula óssea
Edital do Encceja PPL 2025 é publicado
O Encceja PPL concede diplomas de ensino médio e fundamental para pessoas privadas de liberdade.
Dia de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes: conheça o projeto Guardiões da Infância
Professores, familiares e funcionários escolares precisam ficar atentos aos sinais que podem indicar uma situação de abuso infantil.
Pint of Science 2025: maior evento de divulgação científica do mundo acontece em restaurantes brasileiros
Com proposta inovadora, Pint of Science é um festival que leva a pesquisa científica para ambientes de lazer, como cafés e restaurantes
Provas do Vestibular 2025 da Univesp acontecem neste domingo, 18
São ofertadas 22 mil vagas para licenciaturas, áreas de computação e negócios e produção.
Enem 2025: período de recurso da isenção de taxa encerra hoje (16)
Participantes que tiveram o pedido recusado podem interpor recurso na Página do Participante até o final do dia.
Provas da Olimpíada Brasileira de Astronomia são aplicadas hoje (16)
Haverá a distribuição de 80 mil medalhas aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia.
UFMG anuncia datas e livros do 1º Vestibular Seriado 2025
Esta será a primeira seleção seriada da instituição mineira.
Paraná: UEM abre inscrição do Vestibular de Inverno 2025
Processo seletivo oferece 936 vagas. Há reserva de chances para cotistas.
O que estudar de matemática para o Encceja 2025?
Matemática no Encceja é uma prova relevante para a conquista do diploma.
MEC publica resultado da lista de espera do Fies 2025. Veja selecionados
Conforme ministério, estudantes serão convocados até o dia 22 de maio por meio do FiesSeleção