A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, começa a aplicar nesta sexta-feira, 15 de novembro, as provas da primeira fase do Vestibular 2020 do curso de Direito.
Os testes serão realizados das 13h às 17h, nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Os estudantes deverão produzir uma redação e responder questões objetivas de Língua Portuguesa e Inglês.
A seleção continua na próxima quarta-feira (20). Nesse dia, os candidatos precisam responder questões discursivas de Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.
Orientações
A instituição recomenda que os estudantes cheguem com antecedência aos locais onde serão aplicadas as provas. Os portões dos prédios serão abertos às 12h e fechados às 12h45.
Será necessário levar documento de identidade com foto, cartão de confirmação, lápis, caneta esferográfica azul ou preta e borracha.
Resultado
O resultado da primeira fase do vestibular 2020 de Direito da FGV SP deve sair no dia 13 de dezembro. Os selecionados para a segunda fase vão passar por provas orais, as quais precisam ser agendadas entre os dias 16 e 20 de dezembro.
O processo seletivo oferece 68 vagas. Participantes do Enem que usarem as notas concorrem a dez oportunidades.
Veja também: séries sobre a área de Direito
Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.