UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabarito e caderno de provas da 1ª fase do Vestibular 2014/2 da UFG já podem ser acessados

Gabarito e caderno de provas da 1ª fase do Vestibular 2014/2 da UFG já podem ser acessados

Aqueles que quiserem interpor recursos poderão apresentar através de formulário on-line, conforme instruções contidas na página, em até dois dias úteis.

Publicado por Érica Caetano
19/05/2014 09h40

A Universidade Federal de Goiás (UFG) já disponibilizou os cadernos de provas e o gabarito da primeira etapa do seu Vestibular 2014/2, cujas provas foram aplicadas ontem, 18 de maio, das 13h às 18h. Confira:

Provas e Gabarito UFG 1ª fase 2014/2

Aqueles que quiserem interpor recursos poderão apresentar através de formulário on-line disponível no site da Universidade, conforme instruções contidas na página em até dois dias úteis. Os resultados dos recursos serão fornecidos, exclusivamente ao interessado, via on-line pelo número do CPF e pela senha fornecidos na inscrição, de acordo com as datas que constam no cronograma. Esses resultados ficarão disponíveis para o interessado tomar ciência da decisão durante o prazo de dez dias úteis.

Este foi o último vestibular aplicado de forma tradicional pela Universidade, já que ela aprovou a adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como única forma de ingresso. A decisão foi informada no final da tarde da última sexta-feira, dia 16, e é válida a partir de 2015.

Leia mais aqui

As provas da 1ª fase da UFG foram constituídas por 90 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Química. Entre estas, também houve algumas com abordagem interdisciplinar. O índice de abstenção foi de 8,74%, ou seja, dos 11.396 candidatos inscritos, 984 faltaram aos testes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os aprovados serão conhecidos no dia 29 de maio, e passam pela segunda fase nos dias 08 e 09 de junho. Nos dois dias, eles responderão 28 questões discursivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, mais Redação. Já a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos para os concorrentes de Artes Cênicas ou Música está programada para os dias 10 e 11 seguintes.

A divulgação do resultado final está prevista para 11 de julho com matrículas para os dias 15 e 16 seguintes. Este ano, 1.160 vagas estão sendo oferecidas. Destas, 655 são para quatro cursos oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD) e 351 são para a reserva de vagas.

Medicina em Jataí e Engenharia de Produção em Aparecida de Goiânia estão sendo ofertados pela primeira vez. Outros detalhes podem ser visualizados no Edital.

Veja também

RoboCup: Brasil sedia Copa do Mundo de Robótica 2025, competição de robôs e Inteligência Artificial (IA)
Salvador (BA) sedia até 20 de julho a RoboCup em que estudantes apresentam robôs projetados e programados para cumprir desafios diversos
Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18
São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.
ProUni 2025.2: aprovados na 1ª chamada devem comprovar informações da inscrição até hoje, 18
São oferecidas 211 mil bolsas de estudo integral e parcial em universidades privadas de todo país.
Inscrição do Fies 2025.2 termina hoje (18). Veja quem pode participar
Programa oferece mais de 74 mil vagas em 1.215 universidades particulares de todo o Brasil
Olitef lança concurso cultural que premia escolas destaques da olimpíada de educação financeira de 2024
Serão distribuídos até R$ 600 mil para escolas vencedoras do concurso cultural da Olitef
Prêmio Educador Transformador 2025 recebe inscrição gratuita de projetos em educação inovadora
Nesta edição, jornada de desenvolvimento do prêmio contará com suporte de Inteligência Artificial para aperfeiçoar os projetos
IA e educação: especialistas comentam como utilizar a inteligência artificial como ferramenta de estudo
Presente no cotidiano dos estudantes, eles podem utilizar IA a seu favor, de forma que facilite no processo de aprendizagem e fixação dos conteúdos.
Redação Encceja 2025: especialista explica melhores formas de começar o texto
Parte da prova de Português no Encceja 2025 é a produção de uma redação dissertativo-argumentativa.
PND 2025: sites falsos aplicam golpes na inscrição do CNU dos professores
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) estão abertas até 25 de julho. Provas acontecem no final de outubro
Encceja 2025: confira 5 videoaulas gratuitas para te ajudar na prova de Português
Provas do Encceja 2025 acontecerão no primeiro domingo de agosto, dia 3
UECE divulga datas das provas do Vestibular 2026 e edital de isenção de taxa
São ofertadas 2.880 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.
Confira 7 filmes para estudar e treinar inglês durante as férias, segundo especialistas
O período das férias escolares pode ser aproveitado para assistir a conteúdos de lazer e ao mesmo tempo aprender um novo idioma