UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabaritos dos Vestibulares 2014/2 da PUC-SP e PUC Goiás já podem ser acessados

Gabaritos dos Vestibulares 2014/2 da PUC-SP e PUC Goiás já podem ser acessados

Notas do Enem foram aproveitadas pelas duas instituições.

Publicado por Wanja Borges
09/06/2014 18h27 , atualizado em 09/06/2014 18h27

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) acaba de liberar o caderno de questões e o gabarito do seu Vestibular Unificado de Inverno 2014, cujas provas foram aplicadas ontem, 8 de junho. A relação de candidato por vaga também foi disponibilizada. Segundo o documento, Direito Matutino, em Perdizes, é o curso mais disputado com 31,50 de concorrência. 

Confira a prova e o gabarito

Confira a concorrência

O processo seletivo foi constituído por 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Inglesa, três questões analítico-expositivas sobre História/Geografia, Matemática/Física e Biologia/Química, além da Redação. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam ser aproveitadas para cálculo da pontuação do Vestibular, desde que a opção tenha sido indicada no ato da inscrição. 

A divulgação do resultado final está prevista para 24 de junho com matrículas para os dois dias seguintes. Em caso de vagas remanescentes, outras quatro convocações serão realizadas. No total, 1.964 vagas serão preenchidas na PUC-SP, no Centro Universitário Assunção (UNIFAI) e nas Faculdades Integradas Rio Branco (FRB). Outros detalhes estão disponíveis no Manual do Candidato.

PUC Goiás 2014/2
O gabarito do Processo Seletivo 2014/2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) também foi disponibilizado. A seleção aconteceu no sábado, 7 de junho, em Goiânia. Candidatos inscritos na Modalidade II foram condicionados à 60 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Ciência da Natureza e Matemática mais Redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Confira o gabarito

Já as provas da Modalidade III foram constituídas apenas pela prova de Redação. Na modalidade I, os inscritos foram dispensados das provas tradicionais e concorrerão pelas notas do Boletim Individual de Desempenho do Enem dos anos de 2012 ou 2013, observando-se a média mínima de 300 pontos, inclusive na Redação. Esta opção só não pôde ser feita por candidatos aos cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

A prova de Habilitação Específica de Arquitetura e Urbanismo foi aplicada no dia 6 e o resultado será publicado em 16 de junho. A divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 25 com matrículas entre 07 e 11 de julho. No total, 5.305 vagas serão preenchidas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Detalhes no Edital.

Veja também

Raul Seixas, 80 anos: veja 3 temas para estudar que aparecem na série sobre cantor
Baiano foi um dos nomes mais importantes da história da música brasileira
Festival de Parintins 2025: conheça os Bois Caprichoso e Garantido e saiba o que estudar sobre o espetáculo
A edição de 2025 do festival acontece nesta sexta, sábado e domingo, com apresentações dos dois bois, na cidade amazonense.
Fatec 2025.2: vestibular acontece neste domingo (29); confira orientações e o que levar
Estudantes concorrem a milhares de vagas em cursos tecnológicos superiores no Vestibular 2025.2 da Fatec
Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)
A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.
Inep encerra inscrição do Encceja 2025 Exterior
Cadastro também pode ser feito por Pessoas Privadas de Liberdade
Enem 2025: último dia para pagar a taxa de inscrição
A taxa cobrada é no valor de R$ 85,00. Participantes beneficiados com a isenção de taxa não precisam pagar.
Piauí: UFDPar encerra inscrições do Vestibular via Enem 2025.2
São oferecidas 124 vagas de graduação para ingresso no segundo semestre letivo do ano. As vagas são remanescentes do SiSU 2025.
Recursos do atendimento especializado do Enem 2025 podem ser feitos até dia 2/7
Inicialmente, os recursos do atendimento especializado encerravam o prazo de envio hoje, dia 27 de junho.
Etec (SP): local de prova do Vestibulinho 2025.2 está disponível
Provas do Vestibulinho 2025.2 da Escola Técnica Estadual do Estado de São Paulo (Etec) acontecerão em 6 de julho
Quanto ganha um aluno da Espcex?
Os cadetes do exército recebem uma remuneração mensal durante o curso da Espcex.
Conheça as histórias e conselhos de alunos premiados na OBMEP
Conversamos com Cristiane e com Mateus, dois alunos que serão premiados com medalhas de Ouro da OBMEP na próxima segunda-feira, dia 30 de junho.
UFRR divulga Edital e datas do Vestibular 2026
Seleção oferta 760 vagas em 38 cursos. Para Medicina, a UFRR disponibiliza 64 chances.