UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabaritos do Vestibular de Inverno 2014 da UEPG estão disponíveis

Gabaritos do Vestibular de Inverno 2014 da UEPG estão disponíveis

Candidatos que quiserem interpor recursos poderão apresentá-los nos dias 30 e 31 de julho.

Publicado por Érica Caetano
29/07/2014 17h11 , atualizado em 29/07/2014 17h25

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) liberou na tarde desta terça-feira, 29 de julho, os cadernos de provas e os gabaritos do seu Vestibular de Inverno 2014, realizado no último domingo e segunda-feira, dias 27 e 28 de julho. Confira:

Provas e gabaritos Vestibular de Inverno UEPG 2014

Os candidatos que quiserem interpor recursos poderão apresentá-los ainda esta semana, nos dias 30 e 31 de julho, no Protocolo Geral da Universidade, situado no Centro de Convivência no Campus Uvaranas, localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, nº 4.478, em Ponta Grossa-PR.

As provas foram realizadas nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Maringá, Palmeira, Jacarezinho, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama, a partir das 14h30, em ambos os dias.

As provas foram constituídas por 56 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira mais Redação no primeiro dia, e mais 45 perguntas de múltipla escolha de três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido no segundo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação da primeira chamada está prevista para 12 de setembro, com matrículas para janeiro de 2015. Outras seis convocações serão realizadas. O desempenho obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pôde ser aproveitado, desde que o número de inscrição no Exame fosse informado no ato da inscrição.

Estão sendo oferecidas 716 vagas em 47 opções de cursos. Destas, 50% são reservadas para o sistema de cotas, que contempla candidatos oriundos de instituições públicas de ensino e autodeclarados negros. 

Medicina foi o curso mais concorrido com 3.560 candidatos disputando as 15 vagas oferecidas, ou seja, demanda de 237,33. Engenharia Civil aparece em segundo lugar, com 53,7 candidatos por vaga, seguido por Direito noturno (30,57). Veja toda a concorrência. Outros detalhes podem ser vistos no Manual do Candidato.

Veja também

Saúde mental na escola: MEC oferece curso gratuito e online para professores
Ministério da Educação (MEC) oferta vagas gratuitas para capacitação sobre saúde mental direcionada a educadores
Goiás: UEG abre inscrição para Vestibular 2026 de Medicina
Provas do Vestibular 2026 de Medicina da UEG acontecerão em 23 de novembro
PAS 2025 da UnB: inscrição da etapa 3 encerra nesta quinta, 18
Candidatos das etapas 1 e 2 podem se inscrever até dia 24. São disponibilizadas mais de 4,2 mil vagas para a última etapa do vestibular seriado.
Campus Party Goiás 2025 acontece em novembro com Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada
Final da Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada 2025 acontecerá na Campus Party Goiás
UTFPR recebe inscrição para mais de 3,8 mil vagas do Vestibular 2026 no Paraná
Candidatos concorrerão a oportunidades em 119 opções de cursos superiores. Inscrições terminam em outubro.
UFAM recebe inscrição para 3ª etapa do PSC 2026 com mais de 2,3 mil vagas
O Processo Seletivo Comum (PSC) é o vestibular seriado da Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
UNEB abre inscrição para quase 6 mil vagas no Vestibular 2026
Provas do Vestibular 2026 da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) serão aplicadas nos dias 11 e 12 de janeiro
Cederj recebe pedido de isenção de taxa do Vestibular 2026
Candidatos podem fazer a solicitação para fazer a prova de forma gratuita até o dia 21 de setembro.
Fatec 2026: inscrição para vestibular está disponível com mais de 12 mil vagas em São Paulo
Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec - SP) aplicará vestibular em dezembro
Redação Enem 2025: professores comentam a possibilidade do uso da primeira pessoa no texto
O texto redigido para o exame deve ser uma dissertação argumentativa que defende uma tese de forma impessoal.
Unespar 2026: isenção de taxa encerra nesta segunda, 15
Candidatos podem solicitar o benefício para realizar o vestibular de forma gratuita.
Unifesp solta resultado dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular Misto 2026
Isenção da taxa permite a estudantes que comprovaram determinadas condições a participar de graça do vestibular da Unifesp