A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) recebe até hoje, 13 de outubro, os pedidos de isenção de taxa de inscrição do seu Vestibular 2015. Podem solicitar o benefício alunos da rede pública que concluíram ou estejam concluindo o ensino médio ou por bolsistas integrais de escolas particulares.
Para isso, eles deverão encaminhar a documentação comprobatória para o e-mail vestibulares@fgv.br ou apresentá-la pessoalmente na Secretaria de Registros Acadêmicos.
Já as inscrições para o certame seguem até quarta-feira, dia 15. Aqueles que não forem beneficiados com a isenção, deverão pagar o valor de taxa de R$ 150.
O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser aproveitado por candidatos ao curso de Administração Pública e de Empresas de São Paulo. Os candidatos têm até quarta também para efetuar o pagamento da taxa de R$ 10. Vestibulandos que optarem pelas duas formas de ingresso pagarão duas taxas de inscrição.
As provas em São Paulo terão datas variadas, conforme o curso escolhido. Para Direito, a primeira fase acontece nos dias 20 e 23 de novembro e a segunda em 15 e 19 de dezembro. Concorrentes de Economia serão condicionados às provas nos dias 23 de novembro e 07 de dezembro. Já os candidatos aos cursos de Administração passam pelo processo seletivo no dia 14 de dezembro. Os resultados serão publicados em novembro e janeiro de 2015.
Estão sendo ofertadas 370 vagas em São Paulo, para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Direito, sendo 20 para aproveitamento das notas do Exame. Mais informações pelo telefone 0800-770-0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.