Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Hoje é o último dia para solicitar isenção de taxa no Vestibular EaD 2013 da UFSCar

Hoje é o último dia para solicitar isenção de taxa no Vestibular EaD 2013 da UFSCar

Resultado será disponibilizado no dia 31 deste mês. Mesmo conseguindo a gratuidade na taxa é necessário se inscrever no processo seletivo.

Publicado por Érica Caetano
17/07/2013 06h00

A Universidade Federal de São Carlos recebe até esta quarta-feira, 17 de julho, os pedidos de isenção de taxa do seu Processo Seletivo na modalidade Ensino a Distância (EaD) 2013. Eles estão sendo aceitos desde o último dia 10.

Para concorrer à isenção de taxa integral, o estudante precisa comprovar ser membro de família baixa renda e de carência socioeconômica, além de ter estudado integralmente na rede pública de ensino ou na rede privada através de bolsa de estudos integral.

Ele deverá enviar toda a documentação solicitada contida na página 3 do Regulamento do Processo Seletivo bem como a declaração de carência devidamente preenchida e assinada, de acordo com o modelo do Anexo III do mesmo documento, para a UFSCar. Eles devem ser enviados em um único envelope que deverá constar as seguintes informações:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição para Processo Seletivo EaD 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - UFSCar

Pró-Reitoria de Graduação

Rodovia Washington Luís, km 235

CEP: 13565-905- São Carlos / SP

O resultado da isenção será divulgado no dia 31 deste mês. Os contemplados com o benefício também precisam realizar inscrição do Vestibular no período de 1º a 26 de agosto. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail covest@ufscar.br ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Veja também

Gabarito Enem 2025: Inep divulga respostas oficias do segundo dia
Participantes do Enem 2025 realizaram as provas de Ciências da Natureza e Matemática no domingo, 16.
Enem 2025: segundo dia de provas acontece neste domingo (16)
Participantes realizarão provas de Ciências da Natureza e Matemática.
Gabarito do 1º dia do Enem 2025 é liberado pelo Inep
Cerca de 3,5 milhões de candidatos fizeram as provas do primeiro dia do Enem 2025 no último domingo (9)
Redação Enem 2025: participantes escrevem sobre envelhecimento
“Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira” é o tema escolhido para o exame de 2025.
Enem 2025: primeiro dia de provas acontece hoje (9)
No primeiro final de semana do exame são aplicadas as provas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e a Redação.
Local de prova Enem 2025 é divulgado; saiba como acessar o cartão de inscrição
O exame será aplica em novembro e é comporto por quatro provas das áreas do conhecimento e uma redação.