Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFG realiza THE de Música para o Vestibular 2015/1 hoje e amanhã

IFG realiza THE de Música para o Vestibular 2015/1 hoje e amanhã

Hoje os testes acontecem hoje das 14h às 18h e amanhã nos dois períodos.

Publicado por Letícia Oliveira
30/11/2014 04h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) realiza hoje e amanhã, 30 de novembro e 1º de dezembro, os Testes de Habilidades Específicas (THE) para os candidatos ao curso de Licenciatura em Música do Vestibular 2015/1.

Confira os locais de prova

Hoje, das 14h às 18h, as provas aplicadas serão de Percepção Musical, compostas por Solfrejo e Leitura Rítmica. Os testes serão aplicados individualmente pelos candidatos para a Banca Examinadora. Os candidatos serão avaliados por ordem alfabética. 

Já amanhã, dia 1º de dezembro, os vestibulandos serão condicionados a prova prática de Instrumento ou Canto. Candidatos cujos nomes iniciam com as letras A a K se apresentarão das 9h às 12h. Os restantes, também em ordem alfabética (L a Z), entre as 14h às 18h. Cada candidato terá dez minutos para fazer a prova.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os concorrentes devem comparecer ao local de prova com o documento oficial e original de identidade, que contenha foto, assinatura e impressão digital colhida pelo órgão que expediu o documento. Para as provas escritas é preciso levar lápis de madeira ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

O resultado final do THE está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro. A segunda fase acontece em 18 de janeiro de 2015, já o resultado final do Vestibular é esperado para o dia 20 de fevereiro de 2015. Mais informações no Edital do Curso de Música ou no Edital do Vestibular. 

Veja também

Lista de espera das vagas remanescentes do Fies 2025 encerra hoje (22)
Os candidatos pré-selecionados devem comprovar as informações nas instituições de ensino.
Enem 2025: Inep solta hoje (22) resultado da isenção da taxa de inscrição após recursos
Resultado definitivo da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025 poderá ser consultado na Página do Participante
UERJ solta resultado da isenção da taxa do Vestibular 2025/2 via Enem
Está disponível para consulta ao resultado preliminar do benefício que permite participar da seleção da UERJ de graça
Dia Internacional da Biodiversidade: entenda significado e o que estudar
Tema ligado às Ciências da Natureza pode aparecer em provas de vestibulares, Enem 2025 e outros processo seletivos
Locais de prova da 2ª fase do vestibular 2025/2 da UECE são divulgados
As provas da 2ª fase do vestibular 2025/2 da UECE serão aplicadas nos dias 25 e 26 de maio.
Enem 2025: cidades do Pará terá prova em datas diferentes, por conta da COP 30; MEC solta cronograma
Em Belém, Ananindeua e Marituba, no Pará, o Enem 2025 acontecerá em datas diferentes, devido a COP 30, evento internacional sobre mudanças climáticas
Neurodiversidade na escola: desafios e caminhos para uma educação com equidade
Especialistas, mães atípicas e influenciador neurodivergente compartilham vivências e comentam sobre desafios na educação
Resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2 da UFU é liberado: veja aprovados para segunda etapa
Em Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) soltou lista de selecionados para segunda fase de provas do Vestibular 2025/2
Olimpíada de Português 2025: provas da 1ª fase acontecem entre 21 e 24 de maio; veja orientações
Candidatos da Olimpíada de Português 2025 responderão na primeira fase a 25 questões objetivas
UFPB abre inscrição do Vestibular 2025/2 via Enem de cursos EaD
Processo seletivo é específico para participantes do Enem 2020 a 2024
Ceará: UECE solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2
Universidade Estadual do Ceará (UECE) aplicará segunda fase do Vestibular 2025/2 nos dias 25 e 26 de maio
Encceja 2025: professores comentam as melhores formas de estruturar a redação
A redação do Encceja 2025 é no formato dissertativo-argumentativo, mesmo com gêneros iguais, as redações em nível fundamental e médio apresentam suas especificações.