O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) soltou hoje, 15 de abril, o resultado do seu Vestibular 2021/1. Nesta edição, o instituto não aplicou provas presenciais. Os vestibulandos foram avaliados por meio das notas do Enem de 2018 a 2020. Confira:
Aprovados IF Goiano 2021/1 - já atualizado com o resultado final em 30/04
Aqueles que queiram interpor recursos contra o resultado apresentado poderão fazê-los a partir de segunda-feira, dia 19, por meio de login no sistema de inscrição do processo seletivo, seção específica da seletiva. O resultado final será disponiblizado daqui 30 dias.
O cronograma de matrículas deverá ser disponibilizado quando o resultado final foi liberado. Mas a documentação exigida já pode ser visualizada abaixo:
a. Comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar;
b. Certidão de nascimento ou de casamento;
c. Carteira de identidade (RG);
d. CPF;
e. Comprovante de endereço com CEP;
f. Uma foto 3x4 recente;
g. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
h. Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.
Para participar foi inecessário que o estudante já tivesse terminado o ensino médio já que no momento das matrículas, será necessário apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
Vagas
O vestibular 2021 do IFGoiano ofereceu 1,2 mil vagas em cursos ministrados nas cidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, e Urutaí.
As vagas são para os cursos de Administração, Agroecologia, Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e Engenharia Civil.
Houve também chances para as carreiras de Engenharia Química, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Pedagogia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia.
O processo seletivo reservou vagas para estudantes da escola pública e com baixa renda.
Para mais detalhes, acesse este Edital.