UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Inscrições para o Vestibular 2013/2 do Senac SP chegam ao fim neste domingo

Inscrições para o Vestibular 2013/2 do Senac SP chegam ao fim neste domingo

Provas serão aplicadas no dia 29 de junho. Candidatos serão condicionados a 64 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, mais redação.

Publicado por Wanja Borges
16/06/2013 03h15

Chegam ao fim neste domingo, 16 de junho, as inscrições para o Vestibular 2013/2 do Centro Universitário Senac, em São Paulo, que irá preencher 1.600 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 80. 

Faça sua inscrição no Vestibular 2013/2 do Senac SP 

No ato da inscrição, além de informar seu curso de preferência, o candidato também deverá definir a cidade para realização das provas. O interesse pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também deve ser manifestado na ocasião. 

O processo seletivo será aplicado no dia 29, das 14h às 18h, nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e Águas de São Pedro. O ensalamento estará disponível no dia 26.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos responderão 64 questões objetivas e interdisciplinares sobre os conhecimentos referentes a Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol para escolha do candidato), além da Redação. 

A divulgação do resultado final está prevista para 12 de julho, com matrículas para os dias 13, 14 e 15 seguintes. Novas chamadas serão liberadas a partir do dia 18, conforme disponibilidade de vagas. 

No total, 1.600 vagas serão preenchidas pelo processo seletivo em cursos ministrados em Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Unidade Tiradentes. Mais informações no Manual do Candidato

Veja também

Inscrições do vestibular 2026 da UFPR encerram hoje (20)
Estão disponíveis mais de 5.300 vagas no vestibular 2026 da UFPR.
Provas da 2ª fase do vestibular de 2025/2 da Unesp são aplicadas neste fim de semana
No vestibular do meio de ano 2025 da Unesp, são abertas mais de 100 vagas.
Enem 2025: Inep divulga resultado do atendimento especializado nesta sexta, 20
Em 2025, o exame terá duas aplicações regulares, devido à COP 30 que será realizada no Pará.
UEA divulga editais do Vestibular 2026 e SIS 2025 com oferta de curso em alta
Juntas, seleções oferecem mais de 3,7 mil vagas em Manaus, Parintins, Tefé e Itacoatiara
Inep abre inscrições para Encceja Exterior 2025
A prova é aplicada em 16 cidades em países pelo mundo todo, em parceria com o Ministério de Relações Exteriores.
UFSM, no RS, está com inscrição aberta do Vestibular 2026
Processo seletivo oferece 1.707 vagas em cursos ministrados em quatro campi
Filme sobre Ney Matogrosso estreia hoje (17). Veja 7 curiosidades sobre cantor brasileiro
Cinebiografia que relata vida e obra do artista de 83 anos tem sido elogiada. Produção está na Netflix.
Inep publica o edital da Prova Nacional Docente (PND) 2025
Veja as regras e datas definidas para a Prova Nacional Docente (PND) 2025.
Pagamento da taxa de inscrição da UERJ 2025/2 via Enem encerra hoje (17)
Hoje, também acaba o prazo para enviar o boletim de notas do Enem para o processo seletivo da UERJ 2025/2.
Inep adia prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2025
Participantes podem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 85, até o dia 27 de junho.
Vestibular via notas do Enem: confira 5 seleções com inscrição aberta
Vestibulares 2025/2 da UFLA (MG), do IFG e da PUC-SP são exemplos
Locais de prova do Vestibular 2025/2 da Cederj são divulgados hoje (16)
Estão disponíveis 6.965 vagas no vestibular 2025/2 da Cederj.