UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Está disponível a 2ª lista de espera do Senac SP

Está disponível a 2ª lista de espera do Senac SP

Selecionados devem efetuar registro acadêmico nesta quarta-feira, dia 24. Certame foi realizado no mês passado e ofertou mais de 1.500 vagas.

Publicado por Érica Caetano
23/07/2013 07h45 , atualizado em 23/07/2013 10h30

O Centro Universitário Senac em São Paulo, liberou ontem, 22 de julho, a relação dos aprovados na 2ª lista de espera do seu Processo Seletivo 2013/2. O resultado final do certame foi disponibilizado no último dia 12, e as provas foram aplicadas em 29 de junho, nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e Águas de São Pedro. Confira:

Resultado 2ª lista de espera Senac SP 2013/2

Os candidatos convocados deverão comparecer à Central de Atendimento/Secretaria do Campus ou Unidade na qual o curso em que foi selecionado será ministrado amanhã, dia 24 de julho, das 10h às 19h, munidos de uma foto 3x4 e os originais e cópia legível dos seguintes documentos:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

a) Histórico escolar do ensino médio;

b) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

c) Carteira de identidade e CPF.

No dia do exame, os inscritos tiveram que responder 64 questões objetivas e interdisciplinares sobre os conhecimentos referentes a Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol), além de uma Redação.

Ao todo, 1.600 vagas foram oferecidas em cursos ministrados em Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Unidade Tiradentes. O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pôde ser aproveitado na seleção. Mais informações no Manual do Candidato.

Veja também

Inscrição para PND 2025 encerra nesta sexta-feira (25): veja cronograma do CNU dos Professores
PND 2025 será utilizada como parte complementar ou única em concursos públicos destinados a professores
Vestibular da UERJ 2026: cursinho gratuito específico para Exame Discursivo abre inscrição
Aulas são ministradas on-line pelo Pré-Vestibular Social da Fundação Cecierj
UFAM: edital do PSI 2026 é divulgado
São oferecidas 636 vagas em cursos de graduação em campus localizados no interior do Amazonas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.
Enem 2025: mais de 98 mil buscam concluir ensino médio pelo exame como alternativa ao Encceja
Inep, que organiza exame, divulgou dados no final da tarde de hoje, 23 de julho
UFMG divulga edital do Vestibular Seriado 2025: confira datas, vagas e regras
Provas da primeira etapa do Vestibular Seriado 2025 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) acontecerão em 14 de dezembro
Unicamp solta Edital do Vestibular 2026. Veja datas, vagas e novidades
Processo seletivo oferece 2.520 vagas em diversos cursos de graduação
Resultado do PSC 2025 da UFAM disponível: confira notas e desempenho da 1ª e 2ª etapa
Provas do PSC 2025 para candidatos da 1ª e 2ª etapa foram realizadas no dia 1º de junho
Prova do Encceja 2025: saiba como é o formato do exame
O exame é composto por quatro provas objetivas com 30 questões cada.
Encceja 2025: saiba como estudar a poucos dias da prova, segundo professoras
Professoras compartilham dicas para ajudar os candidatos faltando poucos dias das provas do Encceja 2025
Local de prova do Encceja 2025 disponível: confira cartão com orientações e horários
Candidatos participarão das provas do Encceja 2025 no primeiro domingo de agosto, dia 3. Provas serão aplicadas tanto pela manhã quanto pela tarde.
Inep divulga local de prova do Encceja 2025. Confira horários e o que levar para exame
Provas estão marcadas para dia 3 de agosto em várias cidades do Brasil. Exame ocorrerá de manhã e à tarde.
Encceja 2025: veja 7 videoaulas para estudar Ciências
As provas de níveis fundamental e médio serão aplicadas no dia 03 de agosto.