Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Liberado o resultado do Vestibular 2017 para cursos EaD da UFSM

Liberado o resultado do Vestibular 2017 para cursos EaD da UFSM

São mais de mil vagas oferecidas em graduações ministradas no âmbito da UAB.

Publicado por Rafael Batista
01/02/2017 16h11

O resultado final do Vestibular 2017 para cursos a distância (EaD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, já está disponível. Os aprovados devem manifestar o interesse por vaga pela internet, entre os dias 1º e 3 de fevereiro.

Aprovados no Vestibular 2017 EaD da UFSM

Conforme este documento, depois do registro online, os calouros devem comparecer ao polo para o qual foi aprovado a fim de realizar a matrícula no dia 4 de fevereiro. Será necessário a apresentação de comprovante de confirmação de vaga (obtido pela internet), histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou de casamento, identidade, CPF, título de eleitor e documento militar (para homens).

As provas deste vestibular foram aplicadas no dia 22 de janeiro. Os inscritos tiveram que responder 50 questões objetivas, versando sobre Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas 

A oferta é de 1.045 oportunidades em cursos de graduação ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades oferecidas são para os cursos de Educação Especial, Física, Geografia, Letras/Espanhol, Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo. 

Os polos de apoio estão distribuídos nas cidades de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos. 

Outras informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Veja também

Gabarito Enem 2025: Inep divulga respostas oficias do segundo dia
Participantes do Enem 2025 realizaram as provas de Ciências da Natureza e Matemática no domingo, 16.
Enem 2025: segundo dia de provas acontece neste domingo (16)
Participantes realizarão provas de Ciências da Natureza e Matemática.
Gabarito do 1º dia do Enem 2025 é liberado pelo Inep
Cerca de 3,5 milhões de candidatos fizeram as provas do primeiro dia do Enem 2025 no último domingo (9)
Redação Enem 2025: participantes escrevem sobre envelhecimento
“Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira” é o tema escolhido para o exame de 2025.
Enem 2025: primeiro dia de provas acontece hoje (9)
No primeiro final de semana do exame são aplicadas as provas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e a Redação.
Local de prova Enem 2025 é divulgado; saiba como acessar o cartão de inscrição
O exame será aplica em novembro e é comporto por quatro provas das áreas do conhecimento e uma redação.