UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Lista de aprovados no Vestibular 2017 EaD da UFC foi publicada

Lista de aprovados no Vestibular 2017 EaD da UFC foi publicada

Os aprovados devem comparecer para matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Publicado por Rafael Batista
09/02/2017 07h34 , atualizado em 20/02/2017 14h17

A Universidade Federal do Ceará (UFC) disponibilizou o resultado final do Vestibular 2017 para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD). Os aprovados devem comparecer para matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Confira aqui a Lista de Aprovados

Acesse aqui o resultado individual

O atendimento dos novos calouros acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, no polo de apoio para o qual foi aprovado, conforme os endereços listados no Edital do Vestibular. Será necessário a apresentação de cópia da seguinte documentação:

- Certificado do ensino médio;
- Documento de identidade;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de quitação do serviço militar (para homens).

Uma nova chamada de aprovados deve sair no dia 23 de fevereiro. Veja outras informações sobre matrículas neste documento.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Sobre o vestibular

Não houve aplicação de provas neste vestibular, foi considerada, como critério de classificação, a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 e 2016. 

Foram disponibilizadas 2,7 mil vagas para os cursos de Física, Matemática, Química, Pedagogia, Letras - Português, Letras – Inglês, Letras - Espanhol e Administração em Gestão Pública. As graduações são ministradas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os polos de apoio presenciais estão localizados em Aracoiaba, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Caucaia (três polos), Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Meruoca, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tauá. 

Veja mais informações no site da UFC.

Veja também

UnB divulga edital do PAS 2025: mais de 4,2 mil vagas são ofertadas; confira datas
O Programa de Avaliação Seriada (PAS) é o vestibular seriado da Universidade de Brasília (UnB). Inscrições começam em 24 de agosto.
Unespar recebe inscrição para Vestibular 2026
São disponibilizadas mais de 1,7 mil vagas para ingresso no ano letivo de 2026.
Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada 2025: inscrições terminam na quarta (20); entenda como funciona
Provas da Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada acontecerão em fases online e final será na Campus Party Goiás, em novembro.
Minas Gerais: UFV abre inscrição para PASES 2025
O processo seletivo é realizado durante os três anos de ensino médio, participantes das etapas 1 e 2 podem se inscrever.
Candidatos podem realizar inscrição para PSI 2026 da UFAM
São oferecidas 636 vagas em cursos de graduação em campus localizados no interior do Amazonas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.
UFRGS solta resultado da isenção do Vestibular 2026: confira lista de beneficiados
Benefício da isenção da taxa de inscrição permite estudantes participarem de forma gratuita do Vestibular 2026 da UFRGS
Olimpíada de Português 2025: local de prova da 2ª fase já pode ser consultado
Candidatos selecionados farão segunda etapa da Olimpíada de Português 2025 no dia 28 de agosto, a partir das 15h
UEM abre inscrição para Vestibular de Verão 2026 e PAS 2025
No Paraná, os dois processos seletivos acumulam mais de 1,7 mil vagas em cursos de graduação para ingresso em 2026.
Isenção de taxa do Vestibular 2026 da Fatec (SP) aberta
As inscrições para o processo seletivo para cursos de grau tecnológico iniciam no dia 15 de setembro.
Fuvest 2026: Guia de Jornada do vestibular da USP é divulgado
Inscrições para o Vestibular 2026 estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 18.
Datas do Vestibular 2026 da Fatec (SP) são divulgadas: confira cronograma de provas
Faculdade Tecnológica do Estado de São Paulo (Fatec - SP) oferece vagas em cursos gratuitos de grau tecnológico
Dia do Estudante: com casca de jatobá-do-cerrado, alunas de escola pública desenvolvem soluções sustentáveis
Estudantes de escola pública de Luziânia (GO) foram premiadas com projeto científico de plástico biodegradável e larvicida contra dengue