Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Locais de prova do Vestibular 2016/2 da UVA (CE) já podem ser acessados

Locais de prova do Vestibular 2016/2 da UVA (CE) já podem ser acessados

As provas acontecem no dia 19 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h

Publicado por Érica Caetano
13/06/2016 11h29 , atualizado em 13/06/2016 11h30

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, disponibilizou nesta segunda-feira, 13 de junho, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2016/2, através do Cartão de Confirmação. Para acessá-lo, os 5.684 candidatos deverão digitar o número do CPF. Confira:

Locais de prova UVA (CE) 2016/2

As provas acontecem no dia 19 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na cidade de Sobral-CE e nos campi Betânia e Derby, na Faculdade Integrada de Sobral (FIS), no Campus Cidão do Instituto Federal do Ceará (IFCE) e no Colégio Estadual Dom José, de acordo com o curso concorrido pelo vestibulando.

A Universidade recomenda a chegada aos locais com, no mínimo, uma hora de antecedência. É necessário estar munido do documento oficial de identidade e o Cartão de Informação impresso. Na ocasião, os candidatos deverão responder pela manhã, a 60 questionamentos objetivos das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já na parte da tarde, será a vez de confeccionar uma Redação e responder a mais questões de Conhecimentos Específicos, também de cunho objetivo, sobre duas disciplinas específicas, totalizando 20 perguntas.

O resultado do processo seletivo está previsto de ser divulgado em 22 de julho. Os convocados deverão fazer as matrículas em 1º e 02 de agosto. Caso haja vagas remanescentes, a lista será publicada nesse último dia. 

Estão sendo oferecidas no total, 751 oportunidades. O curso de Direito é o mais concorrido. Para mais detalhes, acesse o Edital do Vestibular 2016/2 da UVA (CE). 

Veja também

Gabarito Enem 2025: Inep divulga respostas oficias do segundo dia
Participantes do Enem 2025 realizaram as provas de Ciências da Natureza e Matemática no domingo, 16.
Enem 2025: segundo dia de provas acontece neste domingo (16)
Participantes realizarão provas de Ciências da Natureza e Matemática.
Gabarito do 1º dia do Enem 2025 é liberado pelo Inep
Cerca de 3,5 milhões de candidatos fizeram as provas do primeiro dia do Enem 2025 no último domingo (9)
Redação Enem 2025: participantes escrevem sobre envelhecimento
“Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira” é o tema escolhido para o exame de 2025.
Enem 2025: primeiro dia de provas acontece hoje (9)
No primeiro final de semana do exame são aplicadas as provas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e a Redação.
Local de prova Enem 2025 é divulgado; saiba como acessar o cartão de inscrição
O exame será aplica em novembro e é comporto por quatro provas das áreas do conhecimento e uma redação.