UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Mackenzie aplica provas do seu Vestibular 2014/2

Mackenzie aplica provas do seu Vestibular 2014/2

As provas serão aplicadas das 14h às 18h, mas os vestibulandos deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Publicado por Érica Caetano
02/06/2014 06h00

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza nesta segunda-feira, 02 de junho, as provas do seu Vestibular 2014/2. Os locais de prova do certame foram disponibilizados no último dia 28. Confira:

Locais de prova Mackenzie 2014/2

As provas gerais serão aplicadas das 14h às 18h, mas os vestibulandos deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência. Na ocasião, eles serão condicionados a 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Inglesa ou Espanhola, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História mais Redação. 

O candidato deverá ingressar no prédio que lhe for designado portando um documento oficial de identificação e caneta com tinta azul ou preta.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design passam, ainda, pela Prova de Habilidade Específica no dia seguinte, das 14h às 17h, no campus Higienópolis. Estão entre os materiais obrigatórios: lápis ou lapiseira, grafites HB, 2B, 4B e 6B; borracha; jogo de esquadros; compasso; régua milimetrada 30 cm; lápis de cor e/ou de cera e/ou hidrográficas; tesoura e estilete; cola escolar sólida e líquida; e fita adesiva transparente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 18 de junho com matrículas até o dia 24 seguinte. Outras três convocações serão realizadas. Estão sendo oferecidas 3.410 vagas em 33 cursos ministrados em Higienópolis, Campinas e Alphaville. As inscrições para o Vestibular 2015 podem ser feitas entre 25 de setembro e 12 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no Edital. 

Veja também

Tocantins: inscrições do Vestibular 2025/2 da Unitins encerram hoje (07)
O Vestibular 2025/2 da Unitins oferece 160 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.
Conclave começa hoje (7): professores de história explicam o que estudar sobre eleição do papa
Escolha do novo papa terá início pouco mais de duas semanas após a morte do Papa Francisco
Bett Brasil 2025: confira como foi o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina
30ª edição da Bett Brasil foi realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em São Paulo (SP)
UERJ 2026: inscrições para 1º Exame de Qualificação do vestibular terminam nesta quarta (7)
Exame de Qualificação consiste na primeira fase do Vestibular 2026 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
UEL recebe isenção do Vestibular 2026
Podem pedir benefício inscritos no CadÚnico e estudantes de baixa renda
Fuvest 2026: Guia de Inclusão do vestibular da USP é divulgado
Inscrições para Vestibular 2026 da Fuvest começam em 18 de agosto. Mais de 8 mil vagas são oferecidas.
Provas da Olimpíada de Literatura 2025 acontecem hoje (06)
Competidores das categorias Mirim, Júnior e Sênior podem realizar as provas de forma on-line.
Inscrições da Espcex 2025 encerram na sexta (9)
No total, são 400 vagas para homens e 40 vagas para mulheres.
Inscrições para o vestibular do meio do ano 2025 da Unesp encerram hoje (6)
No total, estão disponíveis 160 vagas pelo vestibular do meio de ano 2025 da Unesp.
Dia da Matemática: confira 7 temas que mais caem no Enem e vestibulares
O Dia Nacional da Matemática é celebrado nesta terça-feira, 6 de maio. Professores destacam temas que mais caem nas provas do Enem e vestibulares.
Corrige Aqui: tema de maio aborda mudanças climáticas; correção de redação é gratuita
O Corrige Aqui é uma ferramenta gratuita de correção de redações para ajudar na preparação para o Enem