Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Prazo para inscrições no Vestibular 2014 da Unioeste tem início no dia 25

Prazo para inscrições no Vestibular 2014 da Unioeste tem início no dia 25

Universidade oferecerá metade das vagas disponíveis por meio do SiSU. Percentual de vagas para cotistas também foi ampliado.

Publicado por Wanja Borges
30/08/2013 14h23 , atualizado em 30/08/2013 14h23

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta sexta-feira, 30 de agosto, as datas das inscrições e provas do seu Processo Seletivo 2014. Os interessados terão de 25 de setembro a 11 de novembro para se inscreverem, pelo site da instituição. A taxa de inscrição será de R$ 100 e não haverá pedidos de isenção.  

As provas serão aplicadas nos dias 08 e 09 de dezembro, no turno vespertino. No primeiro dia, os inscritos serão condicionados a 49 questões sobre Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia. No segundo, serão aplicadas 28 perguntas sobre Língua Estrangeira, Literatura, Matemática e Português, além da Redação.

Segundo o diretor de Concurso Vestibular da Unioeste, Paulo Renan Effgen, ao invés de realizar uma nova fase com provas de conhecimentos específicos, a Universidade instituiu uma pontuação diferenciada para as matérias das áreas de conhecimentos que afetam ao curso. Além disso, o candidato que for avaliado com nota zero na prova de Redação será automaticamente eliminado da seleção. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O edital, que está em fase de conclusão, será divulgado no mês de setembro. Das vagas disponíveis para os cursos de graduação, 50% serão preenchidas pelo Vestibular e 50% destinam-se para o ingresso via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Metade das vagas oferecidas nos dois processos seletivos será destinada para alunos que cursaram todo o ensino médio na rede pública. Mais informações por meio do Disque Vestibular 3220-4224 e/ou pelo e-mail vestibular@unioeste.br.

Veja também

Enem 2024: pedido de insenção da taxa já pode ser feito
Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2024 segue aberto até 26 de abril
Inep solta datas e edital da isenção de taxa do Enem 2024
Instituto responsável pela aplicação do exame também informou datas para fazer justificativa de ausência do Enem 2023
MEC divulga resultado da lista de espera do ProUni 2024
Estudantes devem comprovar as informações de amanhã (23) até o dia 4 de abril nas instituições que ofereceram bolsa de estudo
MEC libera resultado do Fies 2024
Estudantes pré-aprovados devem complementar os dados será de 22 a 26 de março
Enem 2023: Inep divulga espelho da redação e notas dos treineiros
Dados foram divulgados pelo Inep na tarde de hoje, pouco mais de dois meses da realização do exame
MEC abre inscrição do Fies 2024
Para participar, é necessário ter feito o Enem e ter de um a três salários mínimos