UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas do Vestibular de Inverno 2013 da UEPG começam ser aplicadas hoje

Provas do Vestibular de Inverno 2013 da UEPG começam ser aplicadas hoje

Exames acontecem em mais de 10 municípios paranaenses; eles continuam sendo realizados amanhã, dia 15.

Publicado por Érica Caetano
14/07/2013 01h30

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inicia neste domingo, 14 de julho, a aplicar os exames do seu Processo Seletivo de Inverno 2013. Os locais de prova do certame foram disponibilizados no último dia 08. Confira:

Ensalamento Vestibular de Inverno 2013 UEPG

Os exames são aplicados nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Maringá, Palmeira, Jacarezinho, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama das 14h30 às 18h. Os portões de acesso serão abertos às 13h e fechados impreterivelmente às 14h. Portanto, recomenda-se a chegada do candidato com antecedência de, no mínimo, uma hora ao seu local de prova.

Ele deverá está munido do requerimento da ficha de inscrição devidamente assinado com foto e a cópia do documento de identidade coladas, o documento oficial de identidade original e caneta esferográfica de escrita grossa e fabricada em material transparente de tinta preta ou azul.

Hoje todos os candidatos farão a primeira e a segunda fase, com uma prova de Conhecimentos Gerais constituída por 56 questões de múltipla escolha de disciplinas estudadas no Ensino Médio e Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Amanhã, dia 15, os vestibulandos continuam realizam os testes das 14h30 às 17h30. Eles deverão realizar uma prova vocacionada, ou seja, exames constituídos por três disciplinas de acordo com o curso concorrido. O quadro de distribuição de disciplina pode ser visualizado na página 16 do Manual do Candidato.

A UEPG está ofertando 719 vagas em 38 opções de cursos. Desse total, 687 são para o campus em Ponta Grossa, 17 para o curso de Zootecnia no campus de Castro e outras 15 para o curso de Administração linha de formação em Comércio Exterior para o campus de Telemâncio Borba. Cotas para alunos da rede pública e negros também estão sendo oferecidas pela universidade.

A instituição ainda não divulgou as datas de liberação do resultado final bem como das matrículas. Outros detalhes através do Manual do Candidato, pelos telefones (42) 3220-3771/37125 ou pelo e-mail vestibular@uepg.br.

Veja também

Encceja 2025: último dia de inscrições
Participantes do Encceja 2025 podem realizar as inscrições de forma gratuita.
Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)
Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.
Isenção de taxa do Enem 2025 encerra hoje (02)
Participantes que queiram realizar o exame de forma gratuita devem comprovar os requisitos para ganhar o benefício.
Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)
Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental
Dia da Literatura Brasileira: confira 7 livros que caem no Enem e vestibulares
O Dia da Literatura Brasileira é celebrado nesta quinta-feira, 1º de maio. Professores listam obras que costumam cair no Enem e vestibulares
Inscrições do Encceja 2025 encerram amanhã (2)
As inscrições do Encceja 2025 encerram amanhã, descubra como é a prova e tenha mais informações sobre o exame.
OBA 2025: inscrições para Olimpíada Brasileira de Astronomia terminam nesta quinta (1)
Estudantes concorrerão a 80 mil medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) 2025
Cederj solta resultado da isenção da taxa do Vestibular 2025/2
Quase 7 mil vagas são oferecidas em 15 opções de cursos superiores no Vestibular 2025/2 do Cederj
Minas Gerais: UFVJM recebe pedidos de isenção da Sasi 2025
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri concede isenção total e parcial
Bett Brasil 2025: programação movimenta esta semana
O maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação da América Latina, que acontece em São Paulo até o dia 1º de maio, proporciona diálogo e fomenta novas ideias na área da educação.
Qual é a origem do Dia do trabalhador?
O Dia do trabalhador tem mais de cem anos de história, descubra como tudo começou.
Obmep Mirim 2025: inscrições para olimpíada de matemática estão abertas
Podem participar da Obmep Mirim 2025, estudantes do 2º ao 5º ano do ensino fundamental