Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. PUC e FGV, em São Paulo, aplicam provas de seus Vestibulares 2014

PUC e FGV, em São Paulo, aplicam provas de seus Vestibulares 2014

Seleção da Pontifícia acontece das 14h às 19h. Já os concorrentes do curso de Economia da FGV fazem provas nos dois turnos.

Publicado por Wanja Borges
01/12/2013 04h00

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realiza neste domingo, 01 de dezembro, o seu Vestibular de Verão 2014, que irá preencher 6.510 vagas em cursos de graduação, inclusive em outras instituições de ensino. A seleção acontece das 14h às 19h, mas os candidatos devem se apresentar a partir das 13h nos respectivos locais de prova. Os portões serão fechados às 13h45. 

Locais de prova Vestibular de Verão 2014 PUC-SP

Na ocasião, eles serão condicionados a 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Inglesa, Redação e três questões analítico-expositivas sobre História/Geografia, Matemátoca/Física e Química/Biologia. 

Os participantes deverão se apresentar munidos de cédula de identidade original, lápis preto, caneta azul ou preta preferncialmente com tubo transparente, borracha e régua sem nenhum acessório. Objetos como boné, arma, relógio, calculadora, telefone celular, pager e similares não serão permitidos na ocasião.  

Candidatos inscritos no curso de Música da FASM participaram, ainda, da prova de habilidade específica na manhã de ontem, 30 de novembro. A primeira chamada ocorrerá no dia 18 de dezembro e no período entre 30 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014 os candidatos classificados que aguardam convocação para matrícula deverão obrigatoriamente confirmar interesse para compor a lista de espera por meio do site da PUC-SP.

Além das vagas ofertadas para a PUC-SP, o certame também seleciona estudantes para vagas na Faculdade de Medicina de Marília (Famema), Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDBC), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (Fehiae), Faculdade Santa Marcelina (FASM) e Faculdades Integradas Rio Branco (FRB). Detalhes no Edital ou no Manual do Candidato

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

FGV-SP
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, também realiza uma etapa do seu Processo Seletivo 2014 neste domingo. A seleção, que é restrita para os candidatos do curso de Economia, acontece das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h. Pela manhã, os candidatos serão condicionados às provas objetivas de Matemática, Biologia, História e Geografia. À tarde, serão aplicadas as provas de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa.

Cartão de Confirmação FGV 2014 – Economia 

Os portões serão fechados às 8h15 e 13h45, respectivamente. É recomendável que os participantes se apresentem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência munidos de Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e borracha. Não será permitido o uso de calculadora, aparelhos eletrônicos como celular, relógio digital, MP3, Tablet ou similares.

A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 09 seguinte. Aprovados passam pela segunda fase no dia 15, das 8h às 13h, e responderão questões de Matemática, Língua Portuguesa, mais Redação. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 10 de janeiro de 2014. No total, 60 vagas serão preenchidas neste curso. Detalhes nos Editais.

Veja também

UPE anuncia mudanças no SSA a partir de 2022
Novo formato do SSA será implantado de forma progressiva, de acordo com as normas a serem publicadas em edital específico e divulgado a cada ano, acompanhando a implementação anual do Novo Ensino Médio no estado de Pernambuco.

Unicamp antecipa resultado da 1ª fase do Vestibular 2022
Resultado era esperado somente para 13 de dezembro, mas relação de classificados para a 2ª etapa saiu nesta segunda-feira (29).

Enem 2021: prazo para solicitar reaplicação é iniciado
A reaplicação do Enem 2021 acontece nos dias 09 e 16 de janeiro de 2022, mesmo período em que haverá prova para os privados de liberdade e para os isentos faltosos que puderam se inscrever em setembro.

UFMS divulga local de prova do Vestibular 2022 e Passe 2021
Processos seletivos serão aplicados nos dias 5 e 12 de dezembro, respectivamente

Faculdade Albert Einstein finaliza prazo de inscrições do Vestibular 2022/1
Estão sendo oferecidas 300 vagas no Vestibular 2022 para os dois semestres letivos do próximo ano. Esta é a primeira edição que tem a oferta do curso de Fisioterapia.

Inscrições do Vestibular de Outono 2022 da UEPG encerram nesta segunda (29)
O vestibular ocorrerá nas cidades paranaenses de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama.

Enem 2021: provas do 2º dia ignoram pandemia e vacinação
Provas do segundo dia do Enem 2021 foram consideradas não atualizadas e contextualizadas com assuntos relacionados ao momento atual que o mundo está passando.

IFG encerra inscrições para Vestibular 2022/1
Processo seletivo oferece vagas em cursos ministrados em Goiânia e em seis cidades do interior de Goiás

Enem 2021: participantes passam pelas provas de Ciências da Natureza e Matemática neste domingo (28)
Os testes começam a ser realizados às 13h30, mas terminam mais cedo que o primeiro dia, às 18h30.

São Paulo: Vestibular 2022/1 on-line do Insper começa nesta segunda-feira (29)
Processo seletivo oferece 600 vagas em cursos como Administração, Direito e Engenharias

UnB abre inscrições para PAS 2021
Participantes farão provas em janeiro ou fevereiro de 2022, conforme etapa na qual se encontram