Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. PUC-RS divulga listagem dos aprovados no Vestibular de Inverno 2013

PUC-RS divulga listagem dos aprovados no Vestibular de Inverno 2013

Provas foram aplicadas no último final de semana, dias 15 e 16 de junho; aprovados devem efetuar registro acadêmico na próxima segunda-feira, dia 24.

Publicado por Érica Caetano
19/06/2013 17h05 , atualizado em 19/06/2013 17h10

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) divulgou nesta quarta-feira, 19 de junho, a relação dos aprovados no seu Processo Seletivo de Inverno 2013, cuja as provas foram realizadas no último final de semana, dias 15 e 16. A Universidade também disponibilizou a Lista de Espera da 1ª Chamada. Confira:

Confira os aprovados no Vestibular de Inverno 2013 PUC-RS

Lista de Espera Vestibular de Inverno 2013 PUC-RS

Os convocados devem efetuar registro acadêmico na próxima segunda-feira, dia 24, das 09h às 17h, no 2º pavimento do prédio 50 do Campus, situado na Avenida Ipiranga, 6.681, Porto Alegre. Os horários e os locais de realização da matrícula variam de acordo com o curso e a inicial do nome do novo calouro. O cronograma completo pode ser visualizado nas páginas 42 e 43 do Manual do Candidato

Candidatos em lista de espera deverão comparecer no prédio 50, no 2º pavimento, sala 202 da PUC-RS para preencher o termo de Manifestação de Interesse na Vaga no mesmo dia e horário da realização das matrículas dos aprovados. Caso seja selecionado, deverá efetuar registro acadêmico no dia 27 seguinte, das 09h às 17h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A PUC-RS ofertou 1.810 vagas para o segundo semestre letivo em 26 opções de cursos. O índice de abstenção total do vestibular foi de 8,94%, contabilizando 311 ausentes do total de 3.478 inscritos.

No sábado, os candidatos responderam a 30 questões objetivas sobre Física, Biologia e Língua Portuguesa, além da confecção de uma Redação. No domingo, o processo seletivo aplicou 60 perguntas sobre Química, Geografia, História, Literatura, Matemática e Língua Estrangeira (Espanhol/Inglês). As provas e os gabaritos do e dia do certame já estão disponíveis e podem ser baixadas.

Uma nova chamada deve ser liberada em 1º de julho, no caso da existência de vagas remanescentes. Outros detalhes através do e-mail vestibular@pucrs.br ou pelo telefone (51) 3320-3557.

Veja também

Edital do Enem 2026 é divulgado: confira datas, regras e como funciona o exame
Notas do Enem 2026 poderão ser utilizadas para concorrer a vagas em cursos de graduação
Isenção Enem 2026: Inep divulga resultado dos pedidos para fazer provas de graça
Candidatos podem entrar com recurso até 19 de maio contra resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição do Enem 2026
Encceja 2026: Inep recebe inscrição do exame
Participantes que queiram receber o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio farão o exame em 23 de agosto para atestar suas habilidades.
Enem 2026: pedidos de isenção da taxa de inscrição já podem ser feitos
Candidatos que atenderem determinados critérios poderão fazer o Enem 2026 de forma gratuita
Encceja 2026: Inep divulga edital; veja datas e regras
Como o exame, pessoas que não concluíram os estudos na idade convencional podem receber o certificado de conclusão dos ensinos fundamental e médio.
SiSU 2026: resultado é liberado
Matrículas para as 274 mil vagas começarão a partir de 2 de fevereiro. O link para consulta está no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.