UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Senac SP aplica provas do Vestibular EaD 2014 nesta quinta-feira

Senac SP aplica provas do Vestibular EaD 2014 nesta quinta-feira

Prova de redação presencial será aplicada no Polo Santo Amaro ou no Senac Lapa Tito, às 10h e às 19h.

Publicado por Wanja Borges
17/10/2013 05h00

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, aplica nesta quinta-feira, 17 de outubro, as provas do seu 1º Processo Seletivo 2014 para ingresso nos cursos de graduação a distância. Participarão da seleção candidatos inscritos entre 16 de setembro e 15 de outubro, que efetuaram o pagamento da taxa de R$ 20. 

A prova de redação presencial será aplicada no Polo Sede Campus Santo Amaro ou no Polo de Apoio Presencial Senac Lapa Tito, às 10h e às 19h, conforme horário escolhido pelo estudante no ato da inscrição. A prova terá duração máxima de duas horas. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 com matrículas para os dias 23 e 24 seguintes. 

A segunda fase de inscrições, iniciada no dia 16, será encerrada em 12 de novembro. Para os inscritos neste período, a prova será aplicada no dia 14 e o resultado será disponibilizado no dia 19 seguinte. O registro acadêmico dos aprovados poderá ser feito nos dias 20 e 21.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Além do vestibular tradicional, o candidato também pôde escolher pelo aproveitamento da nota de redação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou, ainda, pela avaliação do histórico escolar do ensino médio. 

No total, 1.400 vagas estão sendo oferecidas. Destas, 40% são reservadas aos candidatos que optarem pela redação agendada, 30% aos estudantes que decidiram pelo aproveitamento das notas do Enem e o restante para vestibulandos que utilizarão o histórico escolar. Mais informações no Edital

Veja também

Locais de prova da 2ª fase do vestibular 2025/2 da UECE são divulgados
As provas da 2ª fase do vestibular 2025/2 da UECE serão aplicadas nos dias 25 e 26 de maio.
Enem 2025: cidades do Pará terá prova em datas diferentes, por conta da COP 30; MEC solta cronograma
Em Belém, Ananindeua e Marituba, no Pará, o Enem 2025 acontecerá em datas diferentes, devido a COP 30, evento internacional sobre mudanças climáticas
Neurodiversidade na escola: desafios e caminhos para uma educação com equidade
Especialistas, mães atípicas e influenciador neurodivergente compartilham vivências e comentam sobre desafios na educação
Resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2 da UFU é liberado: veja aprovados para segunda etapa
Em Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) soltou lista de selecionados para segunda fase de provas do Vestibular 2025/2
Olimpíada de Português 2025: provas da 1ª fase acontecem entre 21 e 24 de maio; veja orientações
Candidatos da Olimpíada de Português 2025 responderão na primeira fase a 25 questões objetivas
UFPB abre inscrição do Vestibular 2025/2 via Enem de cursos EaD
Processo seletivo é específico para participantes do Enem 2020 a 2024
Ceará: UECE solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2
Universidade Estadual do Ceará (UECE) aplicará segunda fase do Vestibular 2025/2 nos dias 25 e 26 de maio
Encceja 2025: professores comentam as melhores formas de estruturar a redação
A redação do Encceja 2025 é no formato dissertativo-argumentativo, mesmo com gêneros iguais, as redações em nível fundamental e médio apresentam suas especificações.
Como fazer simulado do Enem 2025 de graça?
É possível montar simulados do Enem de graça na estrutura que melhor te atende.
Inscrição do Enem 2025 começa em uma semana. Saiba como é a prova
Maior exame educacional será aplicado em dois domingos consecutivos, em 9 e 16 de novembro
O Agente Secreto: professores dão dicas de como abordar filme na redação do Enem
O filme brasileiro estreou no Festival de Cannes neste domingo, 18, e pode ser utilizado em diferentes temas.
MEC: tire 7 dúvidas sobre novas regras dos cursos de graduação via EaD
Atualmente, grande parte das universidades públicas e privadas oferecem cursos à distância