UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UEPG divulga 3ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015

UEPG divulga 3ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015

Aprovados deverão fazer matrícula nesta sexta-feira, dia 08, no Auditório de Engenharia Civil da UEPG

Publicado por Érica Caetano
06/04/2016 07h38 , atualizado em 06/04/2016 07h41

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, soltou ontem a noite, 05 de abril, a relação dos aprovados em 3ª chamada nos seus Vestibulares de Inverno e Verão e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2015. Confira os aprovados:

3ª chamada Vestibulares e PSS 2015 UEPG

Foram selecionados os candidatos constantes na lista de espera e que manifestaram interesse nos últimos dias 10 e 11 de março. Eles deverão agora realizar matrícula nesta sexta-feira, dia 08, no Auditório de Engenharia Civil, Bloco E da UEPG, situado na Avenida Carlos Cavalcanti, nº 4748, em Uvaranas, às 14H (aprovados 3ª chamada) e 15h45 (aprovados lista de espera 3ª chamada).

Na ocasião, será necessário apresentar cópias e originais dos documentos exigidos no Manual do Candidato, como histórico escolar; certidão de casamento ou nascimento; documento de identificação e CPF. Candidatos cotistas também deverão entregar a documentação específica exigida e comprobatória. Para efetuar o registro acadêmico, o candidato deverá levar caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, de escrita grossa.

Em caso de não preenchimento de vagas ofertadas, a UEPG divulgará em seu site no dia 12 de abril, o número de vagas, por curso e turno, e lista dos classificados em 4º chamada, decorrente do indeferimento ou não comparecimento de candidatos convocados nesta chamada para o registro e matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No total, serão preenchidas 499 oportunidades distribuídas em 38 cursos pelo PSS e 720 pelo Vestibular. Desse montante, metade por candidatos que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas e 10% por negros. O cronograma completo de chamadas constam neste Boletim Informativo. Mais detalhes podem ser obtidos nos Manuais do Candidato do Vestibular e do PSS.

Vestibular 2016

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 serão iniciadas na próxima segunda-feira, 11 de abril, e seguem até o dia 11 de maio. Os locais de prova serão disponibilizados a partir do dia 11 de julho e as provas acontecem nos dias 17 e 18 seguintes. O resultado deverá ser publicado em até 14 de setembro.

 

Veja também

Quais as principais festas juninas no Brasil?
Confira as atrações, datas e cidades das principais festas juninas do Brasil.
UFU realiza 2ª fase do Vestibular 2025/2 neste domingo (8): veja horário e orientações
Prova será aplicada neste domingo, 8 de junho, das 10h às 15h30
Qual é o prêmio da OBMEP 2025?
Alunos podem até receber bolsas de estudo por conta das premiações da OBMEP.
Inscrição do Enem 2025: estudantes podem se inscrever até amanhã (6)
Estudantes podem pagar taxa de R$ 85 até dia 11 de junho, por pix e débito bancário, por exemplo
Inscrição do vestibular 2025/2 das Fatecs é prorrogada
Inicialmente, as inscrições do vestibular 2025/2 das Fatecs encerrariam amanhã, dia 6 de junho.
Dia do Meio Ambiente: veja assuntos que mais caem no Enem e vestibulares da Fuvest, Unicamp e Unesp
Levantamento aponta temas sobre o meio ambiente que mais são cobrados nas provas do Enem e de vestibulares
Canguru de Matemática 2025 tem 1,5 milhão de participantes e bate recorde; resultado está disponível
São mais de 171 mil alunos medalhistas nas provas do Concurso Internacional Canguru de Matemática em 2025
Dia Mundial do Meio Ambiente: especialistas explicam como utilizar o tema na redação do Enem 2025
Mesmo que o exame não tenha explorado o tema, ainda é possível utilizá-lo como repertório cultural.
Enem 2025: saiba como e até quando pagar a taxa de inscrição do exame
Estudantes que não foram isentos da taxa devem pagar R$ 85 para participar das provas do Enem 2025
UEG realiza reaplicação do Vestibular de Medicina 2025/2
Candidatos que realizaram a prova em salas dos prédios Aroeira e Baru terão o direito de realizar a prova novamente. O novo local de prova está disponível.
Meio ambiente: alunas de escola pública apresentam trabalho de robótica e Caatinga em olimpíada nos EUA
Estudantes representam Rio Grande do Norte em evento no Rochester Institute of Technology (RIT), em Nova Iorque (EUA)
Obmep 2025: professores analisam e resolvem questões das provas da 1ª fase
Mais de 18 milhões de estudantes de todo o Brasil participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas