UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UFG divulga resultado final do Processo Seletivo 2013/2

UFG divulga resultado final do Processo Seletivo 2013/2

Boletim de Desempenho também foi disponibilizado. Aprovados deverão se matricular nos dias 16 e 17 de julho. Segunda chamada será liberada no dia 22.

Publicado por Wanja Borges
10/07/2013 16h34

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira, 10 de julho, a relação com o nome dos candidatos aprovados em seu Processo Seletivo 2013/2. O acesso ao Boletim de Desempenho também foi disponibilizado. Confira: 

Resultado final Vestibular UFG 2013/2

Boletim de Desempenho Vestibular UFG 2013/2

Os classificados em 1ª chamada deverão se matricular nos dias 16 e 17 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Campus Samambaia e na secretarias do campus da Cidade de Goiás. Na ocasião, os aprovados no Sistema Universal deverão apresentar uma foto recente no tamanho 3x4 ou 5x7 juntamente com fotocópias e originais dos seguintes documentos:

-Documento de identidade e CPF;
-Certidão de Casamento, quando ocorrer mudança de nome; 
-Título de eleitor, para maiores de 18 anos;
-Documento militar, para candidatos de sexo masculino maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Formulário de cadastro preenchido na internet, no sítio www.prograd.ufg.br/daa. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Candidatos optantes pela Reserva de Vagas deverão apresentar, ainda, comprovação de que cursaram o Ensino Médio em escola pública. Os aprovados pelo UFGInclui também deverão apresentar os documentos adicionais listados no item 15.13.3 do Edital. A 2ª chamada será liberada em 22 de julho, com matrículas para o dia 25 seguinte. Outra nova lista poderá ser liberada no dia 29, com registro acadêmico para o dia 31. 

No processo seletivo de meio de ano, 445 vagas serão preenchidas em 12 cursos. Destas, 20% são reservadas para egressos da rede pública. Engenharia Civil foi o curso mais concorrido da seleção com 38,02 candidatos por vaga. Agronomia e Ciências Contábeis vêm em seguida com 18,91 e 18,33 de concorrência, respectivamente. Mais informações pelo telefone (62) 3209-6330 ou no Edital e Manual do Candidato.

Veja também

Enem 2025: inscrição para trabalhar no exame como certificador termina nesta segunda (7)
Inscrição para certificador vale tanto para o Enem quanto para a Prova Nacional Docente (PND) de 2025
ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula
Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas
Gabarito Etec 2025.2: confira respostas do Vestibulinho
Provas do Vestibulinho 2025.2 da Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec - SP) foram aplicadas no domingo (6)
UFSM 2025.2: último dia para se inscrever para Vagas Complementares
São ofertadas 418 vagas em cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo de 2025.
Redação Encceja 2025: confira temas que já caíram no exame
A prova do exame acontecerá no dia 03 de agosto e os participantes devem desenvolver uma redação.
Resultado ProUni 2025.2: MEC divulga a primeira chamada do programa
Os candidatos aprovados na primeira chamada têm até o dia 18 de julho para comprovar informações.
Unifal (MG) recebe inscrição para Medicina e outros cursos no Vestibular 2026
Universidade Federal de Alfenas (Unifal) oferece mais de 700 vagas em Vestibular 2026 complementar ao SiSU
MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)
Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares
Encceja PPL 2025: adesão de Órgão Prisionais encerra hoje (04)
Os Órgãos de Administração Prisional devem indicar Responsáveis Estaduais.
ProUni 2025.2: último dia de inscrição
O programa oferece bolsa de estudo parcial e integral para cursos de graduação em universidades privadas.
Prova Nacional Docente (PND) 2025: solicitação de isenção de taxa encerra hoje (04)
A prova pode ser utilizada como etapa única ou complementar de concursos públicos de professores.
Etec Vestibulinho 2025.2: mais de 64 mil farão prova no domingo (6); veja cursos mais concorridos
Candidatos do Vestibulinho 2025.2 da Etec, em São Paulo, concorrem a 36.346 vagas em cursos técnicos