UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UFSCar disponibiliza 2ª chamada do Vestibular EaD 2013

UFSCar disponibiliza 2ª chamada do Vestibular EaD 2013

Matrícula presencial dos 71 estudantes selecionados deve ser feita neste sábado, dia 19, das 10h às 15h, no respectivo polo de apoio.

Publicado por Wanja Borges
15/10/2013 16h59 , atualizado em 15/10/2013 17h03

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) disponibilizou na tarde de hoje, 15 de outubro, a relação dos candidatos aprovados em 2ª chamada no seu Vestibular 2013 para ingresso nos cursos de graduação à distância, conforme a lista de espera divulgada no último dia 08. Confira:

2ª chamada UFSCar EaD 2013

A matrícula presencial dos estudantes selecionados deve ser feita neste sábado, dia 19, das 10h às 15h, no respectivo polo de apoio. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais original e cópia dos seguintes documentos: 

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento; 
-Comprovante de residência (conta de água, conta de luz ou de telefone);
-Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
-Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibulandos aprovados no Sistema de Cotas deverão preencher o Formulário para Avaliação Socioeconômica e apresentar os documentos adicionais listados no Edital. A relação dos convocados em 3ª chamada será liberada no próximo dia 22 com matrícula para o dia 27 seguinte. Neste mesmo dia, estudantes matriculados nas duas primeiras chamadas serão condicionados à matrícula presencial e obrigatória. 

No total, 787 vagas serão preenchidas nos cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia Sucroalcooleira, sendo 316 para a Reserva de Vagas. Mais informações pelo e-mail covest@ufscar.br, pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300 ou no Edital.

Veja também

Dia dos Pais: entenda a importância da função paterna no desenvolvimento das crianças
Especialistas comentam sobre os benefícios da função paterna para o desenvolvimento das crianças e como isso acontece em diferentes configurações de família
Unesp disponibiliza mais de 7,6 mil vagas nos vestibulares 2026
Unesp realiza vestibular tradicional e via notas do Enem, além de vagas do Meio do Ano e Provão Paulista para 2026
Unifesp recebe isenção da taxa do Vestibular Misto 2026 para Medicina
No Vestibular Misto 2026, candidatos fazem prova complementar e utilizam notas do Enem para concorrer a vagas de Medicina
Paraná: UEM solta resultado do Vestibular de Inverno 2025
Mais de 9 mil candidatos participaram das provas do Vestibular de Inverno 2025 da Universidade Estadual de Maringá (UEM)
80 anos de Hiroshima e Nagasaki: professores apontam os principais impactos dos ataques nucleares
Os ataques a Hiroshima e Nagasaki marcam o fim da Segunda Guerra Mundial e geram inseguranças sobre a capacidade humana.
UTFPR: resultado de Vestibular 2025.2 via Enem está disponível
Além das notas do Enem, também foram aceitos histórico escolar e desempenho de edições anteriores do vestibular, para seleção.
Período de isenção de taxa do Pism 2026 da UFJF encerra hoje, 8
As inscrições para o processo seletivo seguem abertas até o dia 5 de setembro.
Dia do Estudante: alunos do Instituto Militar de Engenharia (IME) compartilham trajetórias
Neste Dia do Estudante, conheça estudantes de engenharias do IME que compartilham sobre como foi a preparação para o vestibular e o dia a dia da graduação
Fuvest 2026: confira Guia de Carreiras com vagas do vestibular da USP
Inscrições para o Vestibular 2026 da Fuvest começam em 18 de agosto
Manual da Unicamp disponível: confira orientações para Vestibular 2026
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou para consulta Manual de Ingresso para Vestibular 2026. Inscrições abertas até 1º de setembro.
UFAM: resultado da isenção de taxa do PSI 2026 está disponível
São oferecidas 636 vagas em cursos de graduação em campus localizados no interior do Amazonas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.
Encceja 2025: reaplicação de provas pode ser solicitada até sexta (8)
Mais de 700 mil se inscreveram para provas do Encceja 2025