UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UFSCar disponibiliza provas e gabaritos do THE de Música do seu Vestibular 2015

UFSCar disponibiliza provas e gabaritos do THE de Música do seu Vestibular 2015

Para ser aprovado no teste de habilidade específica é preciso um desempenho superior a 30%

Publicado por Érica Caetano
23/12/2014 09h18 , atualizado em 23/12/2014 09h18

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já liberou o caderno de provas e os gabaritos dos Tetses de Habilidades Específicar (THE) para os candidatos do curso de Música do seu Vestibular 2015, realizado no último domingo, dia 21. Confira:

Provas e gabaritos THE Música UFSCar 2015

Ao todo, 142 candidatos concorrem às 24 vagas ofertadas no curso. A prova foi realizada no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Os candidatos tiveram que responder questões objetivas referentes à percepção musical (que foram realizadas por meio da audição de material de áudio gravado) e teoria musical.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para ser aprovado no teste de habilidade específica é preciso um desempenho superior a 30%. As notas dos testes serão combinadas com a do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e a lista de aprovados está prevista para sair a partir das 17h do dia 06 de fevereiro de 2015, com matrículas no dia 11. Mais informações no Edital ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Veja também

UERJ 2026: inscrições para 1º Exame de Qualificação do vestibular terminam nesta quarta (7)
Exame de Qualificação consiste na primeira fase do Vestibular 2026 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
UEL recebe isenção do Vestibular 2026
Podem pedir benefício inscritos no CadÚnico e estudantes de baixa renda
Fuvest 2026: Guia de Inclusão do vestibular da USP é divulgado
Inscrições para Vestibular 2026 da Fuvest começam em 18 de agosto. Mais de 8 mil vagas são oferecidas.
Provas da Olimpíada de Literatura 2025 acontecem hoje (06)
Competidores das categorias Mirim, Júnior e Sênior podem realizar as provas de forma on-line.
Inscrições da Espcex 2025 encerram na sexta (9)
No total, são 400 vagas para homens e 40 vagas para mulheres.
Inscrições para o vestibular do meio do ano 2025 da Unesp encerram hoje (6)
No total, estão disponíveis 160 vagas pelo vestibular do meio de ano 2025 da Unesp.
Dia da Matemática: confira 7 temas que mais caem no Enem e vestibulares
O Dia Nacional da Matemática é celebrado nesta terça-feira, 6 de maio. Professores destacam temas que mais caem nas provas do Enem e vestibulares.
Corrige Aqui: tema de maio aborda mudanças climáticas; correção de redação é gratuita
O Corrige Aqui é uma ferramenta gratuita de correção de redações para ajudar na preparação para o Enem
Curso gratuito de educação midiática e Direitos Humanos está com inscrições abertas
Formação é direcionada a professores e será oferecida de forma virtual. Mais de 7,5 mil vagas são oferecidas.
UFRGS solta cronograma do Vestibular 2026. Veja datas
Provas do processo seletivo devem ser realizadas em novembro em Porto Alegre e no interior do RS
Eleição suplementar: especialista explica o que é e como funciona
Eleição suplementar acontece quando há a necessidade de preencher um cargo vago antes do final do mandato.