Chegam ao fim nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 dos cursos ministrados a distância (EaD) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A taxa custa R$ 95.
Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular (veja mais no Edital); para isso, é necessário enviar, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, a documentação relacionada para o seguinte endereço:
DTE / PROCESSO SELETIVO UAB 2017 – ANÁLISE CURRICULAR
Caixa Postal nº 34, CEP 77.001-970, Palmas/TO
A banca examinadora avaliará os currículos de 2 a 17 de março. A previsão é que a lista de aprovados seja liberada em 24 de março. Nesse dia, deve sair o edital de matrículas e a data da próxima chamada.
Oportunidades
O processo seletivo oferta 760 vagas nos cursos de licenciatura de Física, Química, Matemática e Biologia e no curso de bacharelado de Administração Pública. As aulas são ministradas a distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
De acordo com a universidade, as oportunidades distribuem-se entre ampla concorrência, sistema de cotas para etnia indígena e quilombola e Lei de Cotas.
Os polos de ensino situam-se nas cidades do Tocantins de Alvorada, Ananás, Araguatins, Araguaína, Arraias, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional.
Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular EaD 2017/1 da UFT ou entre em contato pelos telefones (63) 3232-8045/8589 ou pelo e-mail dte@uft.edu.br.