Em virtude da greve dos servidores da educação do Paraná que já dura mais de 50 dias, três instituições de ensino do estado suspenderam os vestibulares de inverno 2015 e os de 2016. Confira:
Unicentro
Os vestibulares 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) não serão realizados nos próximos meses. A informação foi liberada na tarde de hoje, 26 de maio. De acordo com a instituição, tanto o processo seletivo que ocorreria em agosto quanto o de novembro foram adiados.
UEL
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) anunciou nesta segunda-feira, 25 de maio, a suspensão do vestibular 2016 e dos calendários acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação. O período de inscrições para o processo seletivo seria de 10 de agosto a 10 de setembro.
UEM
Outra instituição a adiar os vestibulares foi a Universidade Estadual de Maringá (UEM). As seleções deveriam ser realizadas em 14 de junho (cursos presenciais) e entre 5 e 7 de julho (cursos via ensino a distância). Saiba mais
UEPG
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) ainda não se pronunciou se vai adiar os vestibulares. A previsão é que na próxima segunda-feira (1o de junho) a decisão seja anunciada.