Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibulares de Inverno 2014 da PUC-SP e PUC-Campinas acontecem hoje

Vestibulares de Inverno 2014 da PUC-SP e PUC-Campinas acontecem hoje

Resultado das duas seleções será publicado no dia 24 de junho. Notas do Enem serão aproveitadas.

Publicado por Wanja Borges
08/06/2014 06h30

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) aplica neste domingo, 8 de junho, na Rua Ministro Godoi, nº 969, Perdizes, as provas do seu Vestibular Unificado de Inverno 2014. O processo seletivo será realizado das 14h às 19h, mas os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 13h45, impreterivelmente.

Na ocasião, os vestibulandos responderão 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Inglesa, três questões analítico-expositivas sobre História/Geografia, Matemática/Física e Biologia/Química, além da Redação. 

Eles deverão comparecer ao local do exame portando Cédula de Identidade original, lápis preto, caneta azul ou preta com tubo transparente, borracha e régua sem nenhum acessório. Objetos como boné, arma, relógio, calculadora, telefone celular, tablets ou similares não serão permitidos durante a seleção.

As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também poderão ser aproveitadas para cálculo da pontuação do Vestibular, desde que a opção tenha sido indicada no ato da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 24 de junho com matrículas para os dois dias seguintes. 

Em caso de vagas remanescentes, outras quatro convocações serão realizadas. No total, 1.964 vagas serão preenchidas na PUC-SP, no Centro Universitário Assunção (UNIFAI) e nas Faculdades Integradas Rio Branco (FRB). Outros detalhes estão disponíveis no Manual do Candidato.

PUC-Campinas Inverno 2014
O Vestibular de Inverno 2014 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), que teve início na tarde de ontem, 7 de junho, terá continuidade na manhã deste domingo com as provas gerais para candidatos de todos os cursos. Elas serão aplicadas das 9h às 13h, na Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Acesse o ensalamento

Neste segundo dia, os vestibulandos responderão 50 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa mais Redação. Ontem, os candidatos ao curso de Direito foram condicionados a uma Prova Específica, composta por 10 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e 40 de História e Literatura Brasileira.

É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento de identidade original; fotografia 3x4 com data, nome e número de inscrição no verso; caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº 2 e borracha macia; e Cartão de Confirmação de Inscrição.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 com matrículas para os dias 26 e 27 seguintes. O desempenho obtido no Enem 2013 também pôde ser utilizado para a composição da pontuação. As 440 vagas oferecidas são para os cursos de Administração, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação e Jogos Digitais. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone 0800-728-7822.

Veja também

IFG encerra inscrições para Vestibular 2022/1
Processo seletivo oferece vagas em cursos ministrados em Goiânia e em seis cidades do interior de Goiás

Enem 2021: participantes passam pelas provas de Ciências da Natureza e Matemática neste domingo (28)
Os testes começam a ser realizados às 13h30, mas terminam mais cedo que o primeiro dia, às 18h30.

São Paulo: Vestibular 2022/1 on-line do Insper começa nesta segunda-feira (29)
Processo seletivo oferece 600 vagas em cursos como Administração, Direito e Engenharias

UnB abre inscrições para PAS 2021
Participantes farão provas em janeiro ou fevereiro de 2022, conforme etapa na qual se encontram

Uepa prorroga inscrições para Vestibular 2022
Os candidatos deste processo seletivo serão selecionados por análise das notas do Enem 2021, cujas provas já estão sendo realizadas.

Resultado do Vestibular 2022 da PUC Minas é publicado
Os selecionados deverão realizar matrículas entre os dias 1º e 02 de dezembro, das 8h às 19h. 

ESPM publica resultado do Vestibular 2022/1
Processo seletivo ofereceu vagas em cursos ministrados nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

UEA recebe pedidos de isenção de taxa do SIS e Vestibular 2021/2022
Os interessados podem solicitar a gratuidade até a próxima segunda-feira, dia 30, às 17h, tanto para o SIS quanto para o Vestibular.

Facape (PE) solta resultado do Vestibular 2022/1
Candidatos às mais de 500 vagas foram avaliados pelas notas do Enem ou do histórico escolar

UEMG realizará Vestibular próprio novamente a partir de 2022
Instituição havia extinto processos seletivos em março de 2019 para usar somente notas do Enem

UFPA divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2022
Inscritos neste processo seletivo serão selecionados pelas notas do Enem 2021. Primeiro dia do exame educacional foi no último domingo (21).

Unioeste (PR) anuncia datas e informações do Vestibular 2022
Processo seletivo será realizado apenas em 2022. Previsão é que provas sejam aplicadas em julho.