☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2018 da Fuvest são publicados

Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2018 da Fuvest são publicados

Candidatos devem ficar atentos as orientações para o dia das provas.

Publicado por Érica Caetano
17/11/2017 10h20 , atualizado em 09/01/2018 09h07

Foi disponibilizado na manhã de hoje, 17 de novembro, o acesso aos locais de prova da 1a fase do Vestibular 2018 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), a qual será aplicada em 26 de novembro. Confira:

Locais de prova 1a fase Fuvest 2018

Para acessar, os candidatos deverão digitar o nome com respectivo CPF e número de inscrição. Os exames serão realizados das 13h às 18h, em 105 locais, sendo 59 na região metropolitana de São Paulo e 46 no interior do Estado.

Os portões de acesso aos prédios serão abertos às 12h30 e fechados às 13h, pontualmente. Portanto, é recomendável chegar com antecedência, portando documento original de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os 137.581 candidatos serão submetidos a 90 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química.

Vestibular

O resultado da primeira fase e os locais de prova da segunda serão informados em 18 de dezembro. A última etapa será realizada de 07 a 09 de janeiro de 2018:

07 de janeiro: 10 questões discursivas de Português e uma Redação;
08 de janeiro: 16 perguntas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Química
09 de janeiro: duas ou três provas específicas aos cursos escolhidos. 

Os cursos de Artes Visuais e Música (São Paulo e Ribeirão Preto) tiveram suas provas antecipadas de habilidades específicas entre 8 e 13 de outubro. Já as provas de habilidades específicas de Artes Cênicas serão aplicadas entre 10 e 12 de janeiro.

Resultado

O resultado do Vestibular 2018 da Fuvest será divulgado em 02 de fevereiro e as matrículas serão realizadas nos dias 05 e 06 do mesmo mês. O mês de fevereiro terá chamadas nos dias 08, 22 e 27. Já em março, a Fuvest fará outras quatro convocações nos dias 02, 08, 15 e 22. 

Mais informações no Manual do Candidato.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.