Resultado do Vestibular UFSCar e Unicamp Indígena 2022 é liberado
Agora, os selecionados deverão realizar matrículas de forma online, entre os dias 19 e 26 de abril.
Já está disponível o resultado do Vestibular Indígena 2022 promovido pelas Universidades Estadual de Campinas (Unicamp) e Federal de São Carlos (UFSCar), cujas provas foram aplicadas no dia 25 de março, das 13h às 17h. Confira:
Aprovados Vestibular Indígena 2022 Unicamp e UFSCar
Agora, os selecionados deverão realizar matrículas de forma online pelo Matricule-se na Unicamp ou Matricule-se na UFSCar, entre os dias 19 e 26 de abril. A documentação necessária pode ser vista no edital.
Haverá plantões de atendimento por videochamadas para esclarecimento de dúvidas quanto ao registro acadêmico. Os documentos necessários para se matricular e mais informações estão disponíveis na página de instruções sobre a matrícula.
Outras convocações estão marcadas para os dias 02, 16, 23 e 30 de maio. A Unicamp ofereceu neste processo 130 vagas distribuídas em todos os cursos. Na UFSCar as vagas são para até duas oportunidades em 65 diferentes cursos.
Provas
As provas aconteceram nas cidades de Bauru (SP), Campinas (SP), Dourados (MS), Manaus (AM), Recife (PE), São Gabriel da Cachoeira (AM) e Tabatinga (AM). Essa foi a primeira vez que o vestibular foi realizado de forma conjunta entre a Unicamp e UFSCar.
Os candidatos precisaram levar um dos documentos de identidade indicado na inscrição. O vestibular foi composto por uma redação e prova objetiva com 50 questões distribuídas da seguinte forma: Linguagens e códigos (14 questões); Ciências da Natureza (12 questões); Matemática (12 questões); Ciências Humanas (12 questões).
Os candidatos concorrentes ao curso de Música tiveram que passar por uma prova de habilidades específicas. O envio dos vídeos do teste foi feito entre de 25 de janeiro e 08 de fevereiro.
Confira mais informações no edital.