Universidades Estaduais do Paraná suspendem Vestibulares 2015 e 2016
Por causa da greve dos servidores do estado, Unicentro, UEL e UEM adiam processos seletivos
Em virtude da greve dos servidores da educação do Paraná que já dura mais de 50 dias, três instituições de ensino do estado suspenderam os vestibulares de inverno 2015 e os de 2016. Confira:
Unicentro
Os vestibulares 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) não serão realizados nos próximos meses. A informação foi liberada na tarde de hoje, 26 de maio. De acordo com a instituição, tanto o processo seletivo que ocorreria em agosto quanto o de novembro foram adiados.
UEL
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) anunciou nesta segunda-feira, 25 de maio, a suspensão do vestibular 2016 e dos calendários acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação. O período de inscrições para o processo seletivo seria de 10 de agosto a 10 de setembro.
UEM
Outra instituição a adiar os vestibulares foi a Universidade Estadual de Maringá (UEM). As seleções deveriam ser realizadas em 14 de junho (cursos presenciais) e entre 5 e 7 de julho (cursos via ensino a distância). Saiba mais
UEPG
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) ainda não se pronunciou se vai adiar os vestibulares. A previsão é que na próxima segunda-feira (1o de junho) a decisão seja anunciada.