Vestibular 2017 de Administração da FGV SP terá mais vagas pelo Enem
Instituição também estuda substituir vestibulares de todas as regiões do Brasil pelo exame educacional
Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com interesse em ingressar na Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo terão mais oportunidades a partir do vestibular 2017. A instituição anunciou aumento no número de vagas para entrada pelo exame educacional.
A FGV já oferece postos para candidatos que fizeram o Enem. Na edição de 2016/2, das 200 vagas para Administração de Empresas, 25 destinam-se àqueles que fizeram Exame. Já das 50 vagas para Administração Pública, cinco estão reservadas para ingresso por essa modalidade. As inscrições começam em 12 de maio.
De acordo com a instituição, mesmo ofertando mais vagas pelo Enem, os estudantes ainda poderão ingressar em 2017 por meio do vestibular tradicional.
Contudo, segundo o pró-reitor Antonio Freitas, o Enem poderá, no futuro, substituir todos os processos seletivos na medida que haverá de facilitar o acesso de pessoas de todas as regiões do país às Escolas da FGV, se esta for a vontade dos candidatos.