A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, começa a aplicar na manhã deste domingo, 12 de junho, as provas do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina.
Esta será a primeira fase do processo seletivo que será aplicada das 9h às 13h nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Engenharia Civil da Unitau.
Os vestibulandos responderão a 80 questões objetivas de múltipla escolha nas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês), Biologia, Matemática, Física e Química.
Já a segunda fase acontece no dia 3 de julho, das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios da Unitau. A avaliação é composta por uma redação e uma prova dissertativa com cinco questões de Química e cinco de Biologia.
Orientações
É necessário comparecer aos locais de provas com o comprovante de pagamento de inscrição, documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta de material transparente, lápis e borracha.
Os protocolos de segurança no combate à Covid-19 devem ser obedecidos. Serão adotadas medidas obrigatórias para a participação dos candidatos nos locais de prova, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras ações.
O Departamento de Gestão e Negócios fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, no Centro. O de Engenharia Civil está localizado na mesma rua, no número 87.
Resultado
O resultado da primeira fase será divulgado no dia 21 de junho enquanto o da segunda, em 12 de julho.
Os convocados na primeira chamada podem efetuar a matrícula em 14 e 15 de julho, das 08h às 18h. Já os aprovados na segunda chamada se matriculam no dia 19 seguinte, das 8h às 18h.
A matrícula é realizada online, por meio de um link enviado ao e-mail cadastrado pelo candidato.
Para solicitar matrícula presencial, é preciso entrar em contato com a Central de Controle Acadêmico, pelo WhatsApp 99774-7585 ou pelos telefones 3625-4155 e 3625-4156.
Mais informações no manual do candidato.