UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. FGV realiza provas do seu Vestibular EaD 2014/2

FGV realiza provas do seu Vestibular EaD 2014/2

O processo seletivo será realizado das 09h30 às 12h30. É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Publicado por Érica Caetano
25/05/2014 06h15

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Ebape/FGV) aplica neste domingo, 25 de maio, as provas do seu Vestibular 2014/2 para cursos superiores de tecnologia a distância (EaD). 

O Cartão de Confirmação de Inscrição, documento onde consta as informações sobre o local de realização da prova, foi disponibilizado no último dia 16. Ele deve ser impresso e apresentado, acompanhado do documento de identidade original e caneta esferográfica preta ou azul.

Confira o seu local de prova

O processo seletivo será realizado das 09h30 às 12h30. É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 09h20, impreterivelmente, e a saída da sala de prova só será permitida decorrida meia hora do início do exame.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na ocasião, os candidatos serão condicionados às provas de Matemática e Português Instrumental, constituídas por 20 questões objetivas, mais Redação, composta por duas questões discursivas. 

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 11 de junho com matrículas entre os dias 12 e 16 seguintes. O encontro presencial de abertura está programado para o dia 03 de agosto, no polo presencial escolhido pelo candidato no momento da inscrição. 

Estão sendo oferecidas 2.460 vagas para os cursos de graduação tecnológica em Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing e Processos Gerenciais, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Manaus. Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

 

Veja também

Encceja 2025: veja 10 escritores que aparecem na prova de Língua Portuguesa
Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles e Chico Buarque são exemplos de autores
RoboCup: Brasil sedia Copa do Mundo de Robótica 2025, competição de robôs e Inteligência Artificial (IA)
Salvador (BA) sedia até 20 de julho a RoboCup em que estudantes apresentam robôs projetados e programados para cumprir desafios diversos
Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18
São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.
ProUni 2025.2: aprovados na 1ª chamada devem comprovar informações da inscrição até hoje, 18
São oferecidas 211 mil bolsas de estudo integral e parcial em universidades privadas de todo país.
Inscrição do Fies 2025.2 termina hoje (18). Veja quem pode participar
Programa oferece mais de 74 mil vagas em 1.215 universidades particulares de todo o Brasil
Olitef lança concurso cultural que premia escolas destaques da olimpíada de educação financeira de 2024
Serão distribuídos até R$ 600 mil para escolas vencedoras do concurso cultural da Olitef
Prêmio Educador Transformador 2025 recebe inscrição gratuita de projetos em educação inovadora
Nesta edição, jornada de desenvolvimento do prêmio contará com suporte de Inteligência Artificial para aperfeiçoar os projetos
IA e educação: especialistas comentam como utilizar a inteligência artificial como ferramenta de estudo
Presente no cotidiano dos estudantes, eles podem utilizar IA a seu favor, de forma que facilite no processo de aprendizagem e fixação dos conteúdos.
Redação Encceja 2025: especialista explica melhores formas de começar o texto
Parte da prova de Português no Encceja 2025 é a produção de uma redação dissertativo-argumentativa.
PND 2025: sites falsos aplicam golpes na inscrição do CNU dos professores
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) estão abertas até 25 de julho. Provas acontecem no final de outubro
Encceja 2025: confira 5 videoaulas gratuitas para te ajudar na prova de Português
Provas do Encceja 2025 acontecerão no primeiro domingo de agosto, dia 3
UECE divulga datas das provas do Vestibular 2026 e edital de isenção de taxa
São ofertadas 2.880 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.