Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. FGV-SP, Fatec-SP e UNITAU aplicam neste domingo as provas dos Processo Seletivos 2014

FGV-SP, Fatec-SP e UNITAU aplicam neste domingo as provas dos Processo Seletivos 2014

Universidade de Taubaté aplica provas da 2ª fase de Medicina e provas gerais para os demais cursos. FGV-SP aplica testes para o curso de Administração.

Publicado por Érica Caetano
08/12/2013 05h30

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, realiza hoje, 08 de dezembro, as provas para o seu Vestibular para o curso de Administração. Os locais de prova foram disponibilizados no último dia 14 e já podem ser acessados. Confira:

Cartão de Confirmação FGV 2014 – Administração Pública
Cartão de Confirmação FGV 2014 – Administração de Empresas 

Pela manhã, das 08h30 às 12h30, será aplicado o Módulo Objetivo, constituído por 60 questões sobre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

No período da tarde, das 14h às 18h, acontece o Módulo Discursivo, composto por Redação e questões de Matemática Aplicada para os candidatos ao curso de Administração de Empresas e Redação, História e Geografia e Interpretação do Brasil Contemporâneo para inscritos em Administração Pública. 

Os portões serão fechados às 08h15 e 13h45, respectivamente. É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência munidos de Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e borracha. Não será permitido o uso de calculadora, aparelhos eletrônicos como celular, relógio digital, MP3, Tablet ou similares.

Classificados nos cursos de Administração serão conhecidos no dia 13 de janeiro. No total, 310 vagas serão preenchidas entre os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública e Economia, cujas provas foram aplicadas no dia 1º. Detalhes nos Editais. 

Fatec

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) também realiza suas provas hoje, dia 08. Os locais de prova do seu certame está disponível através deste neste link.

As provas serão aplicadas a partir das 13h, e serão constituídas por Redação e 40 questões objetivas sobre Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês. Além disso, serão aplicadas outras 05 perguntas de raciocínio lógico e 09 para a solução de situações-problema. 

A instituição recomenda a chegada com antecedência ao local de prova e o inscrito deverá estar portando o seu documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 02 e borracha.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado final está prevista para 08 de janeiro de 2014 com matrículas para os dias 09 e 10. Em caso de vagas remanescentes, uma nova lista será liberada no dia 13. No total, cerca de 50 mil estudantes disputarão uma das 13.105 vagas oferecidas. Mais detalhes através do Manual do Candidato.

Unitau

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste domingo dois processos seletivos. Além da 2ª fase do seu Vestibular de Verão 2014 para Medicina, serão aplicadas também as provas para os demais cursos do seu certame.

Passam para a próxima etapa de Medicina aqueles candidatos que obtiveram pontuação suficiente na primeira fase, aplicada no dia 03 de novembro. Os aprovados podem ser visualizados aqui. Na ocasião, eles tiveram que responder 80 questões objetivas. Hoje, eles serão condicionados a 10 questões dissertativas sobre Química e Biologia mais Redação, correspondente a segunda etapa, das 09h às 14h. 

Já as provas para os demais cursos serão aplicadas também das 09h às 14h, na cidade de Taubaté/SP. Na ocasião, os participantes serão condicionados a 80 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação.

Eles deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência munidos de caneta esferográfica de corpo transparente e tinta azul, original da cédula de identidade e comprovante de pagamento de inscrição. Objetos como agenda eletrônica, beep, calculadora, smartphone, tablet, ipod, relógio, telefone celular, impressos, anotações e qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens serão proibidos no dia das provas. 

A divulgação do resultado final está prevista para 14 de dezembro com matrículas para os dias 17 e 18 seguintes. Uma segunda chamada será disponibilizada em 06 de janeiro de 2014. No total, 4.320 vagas serão preenchidas, inclusive para o curso de Medicina. Na modalidade de EaD são 1.150 oportunidades. Mais informações no Manual do Candidato Geral ou no Manual do Candidato de Medicina.

Veja também

Aniversário de 331 anos de Curitiba: saiba mais sobre a capital do Paraná
Cidade, considerada uma das mais belas do Brasil, também é a oitava mais populosa
Unila, no Paraná, abre inscrição para Vestibular 2024 via Enem
Podem participar da seleção estudantes que fizeram provas do Enem 2019 a 2023. Oferta é de 605 vagas.
UFMS publica datas dos Vestibulares 2025
Vestibular tradicional e vestibular seriado (PASSE) serão realizados em dezembro
Fatecs (SP) divulgam datas do Vestibular 2024/2: confira o cronograma
Inscrições para o Vestibular 2024/2 das Fatecs (SP) começam no dia 24 de abril
UFU encerra pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2024/2 nesta quinta (28)
Candidatos devem comprovar com documentação para solicitar o benefício da isenção no Vestibular 2024/2
Resultado da lista de espera do Fies 2024 será divulgado a partir de hoje (28)
Prazo de divulgação da lista de espera do Fies 2024 pelas instituições segue até o dia 30 de abril
UERJ anuncia Vestibular 2024/2 via notas do Enem. Veja datas
Poderão participar estudantes que fizeram o Enem de 2020 a 2023
Cursinho gratuito 2024 Se Liga no Enem, na Paraíba, abre inscrição para 34 mil vagas
Vagas estão distribuídas em todas as Gerências Regionais da Educação do estado da Paraíba
USP realiza chamada extra do Enem-USP 2024
Já foram feitas 3 chamadas. É necessário manifestar interesse na lista de espera novamente.
Inscrição para o Vestibular 2024/2 da UFT encerra hoje (27)
São mais de 700 vagas disponíveis em dezenas de cursos de graduação na UFT e na UFNT
UEL anuncia obras literárias do Vestibular 2025
Nesta edição, além de sete livros será cobrado um disco da banda de rock Titãs
URCA abre inscrições do PSU 2024/2
Processo seletivo abre mais de mil vagas para diferentes campi da URCA