UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. PUC-Goiás: provas e gabaritos do Vestibular 2017/2 estão disponíveis

PUC-Goiás: provas e gabaritos do Vestibular 2017/2 estão disponíveis

O resultado final, com a lista de aprovados, deve sair no dia 20 de junho.

Publicado por Rafael Batista
12/06/2017 07h51 , atualizado em 12/06/2017 09h01

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) liberou as provas e os gabaritos de seu Vestibular 2017/2. O exame foi aplicado no último sábado, dia 10 de junho, e o resultado é previsto para o próximo dia 20.

Veja as provas e os gabaritos

Conferir ou não o gabarito do vestibular?

Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos nesta segunda e terça-feira, dia 12 e 13 de junho. Para isso o candidato deve comparecer à Coordenação de Admissão Discente (CAD), na Area IV do Campus I da Universidade.

Segundo o Edital do Vestibular, uma segunda convocação de aprovados está prevista para o dia 30 de junho. Nesta edição foram disponibilizadas mais de 4 mil vagas em cursos de graduação ministrados em Goiânia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

Os estudantes inscritos neste vestibular foram submetidos a uma prova objetivas com 60 questões de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Biológicas, além de uma Redação. Além do exame tradicional, este processo seletivo permitiu que os estudantes se inscrevessem utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Habilidades

Os concorrentes inscritos para o curso de Arquitetura e Urbanismo passaram por Testes de Habilidades Específicas na última sexta-feira, dia 9 de junho. O resultado desta fase deve sair no próximo dia 20. Quem não for selecionado poderá concorrer na segunda opção de curso.

Veja mais detalhes no Edital do Vestibular ou neste site.

Veja também

Qual é o prêmio da OBMEP 2025?
Alunos podem até receber bolsas de estudo por conta das premiações da OBMEP.
Inscrição do Enem 2025: estudantes podem se inscrever até amanhã (6)
Estudantes podem pagar taxa de R$ 85 até dia 11 de junho, por pix e débito bancário, por exemplo
Inscrição do vestibular 2025/2 das Fatecs é prorrogada
Inicialmente, as inscrições do vestibular 2025/2 das Fatecs encerrariam amanhã, dia 6 de junho.
Dia do Meio Ambiente: veja assuntos que mais caem no Enem e vestibulares da Fuvest, Unicamp e Unesp
Levantamento aponta temas sobre o meio ambiente que mais são cobrados nas provas do Enem e de vestibulares
Canguru de Matemática 2025 tem 1,5 milhão de participantes e bate recorde; resultado está disponível
São mais de 171 mil alunos medalhistas nas provas do Concurso Internacional Canguru de Matemática em 2025
Dia Mundial do Meio Ambiente: especialistas explicam como utilizar o tema na redação do Enem 2025
Mesmo que o exame não tenha explorado o tema, ainda é possível utilizá-lo como repertório cultural.
Enem 2025: saiba como e até quando pagar a taxa de inscrição do exame
Estudantes que não foram isentos da taxa devem pagar R$ 85 para participar das provas do Enem 2025
UEG realiza reaplicação do Vestibular de Medicina 2025/2
Candidatos que realizaram a prova em salas dos prédios Aroeira e Baru terão o direito de realizar a prova novamente. O novo local de prova está disponível.
Meio ambiente: alunas de escola pública apresentam trabalho de robótica e Caatinga em olimpíada nos EUA
Estudantes representam Rio Grande do Norte em evento no Rochester Institute of Technology (RIT), em Nova Iorque (EUA)
Obmep 2025: professores analisam e resolvem questões das provas da 1ª fase
Mais de 18 milhões de estudantes de todo o Brasil participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
Obmep 2025: saiba até quando escolas podem enviar cartões-resposta da 1ª fase da Olimpíada de Matemática
Provas da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (Obmep 2025) foram aplicadas na terça-feira, 3 de junho, para mais de 18 milhões de estudantes
ITA abre inscrição do Vestibular 2026
Cursos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica são para ativa e reserva