Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UNITAU e FEI realizam provas de seus Vestibulares 2015/1

UNITAU e FEI realizam provas de seus Vestibulares 2015/1

Provas da FEI tiveram início ontem, dia 06. Ainda não foi liberada a data do resultado deste certame.

Publicado por Érica Caetano
07/12/2014 05h15

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em São Paulo, aplica neste domingo, 06 de novembro, as provas do seu Vestibular de Verão 2015 e a 2ª fase para os candidato ao cursos de Medicina. Os locais de prova foram disponibilizados no último dia 04. Confira: 

Locais de prova Vestibular de Verão 2015 UNITAU

Os testes acontecem das 09h e 14h, na cidade de Taubaté. Na ocasião, os candidatos deverão elaborar uma Redação e fazer 80 questões objetivas de múltipla escolha de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Todos os candidatos ao curso de Educação Física deverão, além de realizar a prova objetiva e a de redação, deverão submeter-se à realização de exame médico, que terá data e horário de realização definidos pelo Departamento de Educação Física, posteriormente a estas provas do certame.

É recomendável a chegada aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência. Também é necessário que o vestibulando esteja munido do seu documento oficial de identidade, comprovante de pagamento de inscrição, além de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor azul.

Já os candidatos que passam pelas provas da 2ª fase de Medicina, realizarão os exames no mesmo horário e também devem seguir as mesmas recomendações citadas acima. Para estes, as provas serão constituídas por duas provas dissertativas de Química e Biologia e por uma Redação. 

A primeira etapa de Medicina ocorreu no dia 03 de novembro e o resultado desta fase foi liberado no último dia 20. A relação dos aprovados, em ambos os cursos, será liberada no dia 13 deste mês. Estão sendo ofertadas 60 vagas para Medicina e outras 4.020 vagas em 43 cursos das áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Biociências, sendo 400  para cursos superiores de tecnologia. Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato Geral ou Manual do Candidato de Medicina ou entre em contato pelo telefone 0800 557255.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

FEI

O Centro Universitário da FEI, localizado nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo capital, também dá continuidade neste domingo, 07 de dezembro, as provas do seu Vestibular 2015/1, iniciadas ontem, dia 06. Os locais de prova foram disponibilizados na última sexta-feira (05) através do e-mail que o candidato forneceu no momento da inscrição.

As provas, assim como no sábado, terão início às 08h30, nas duas cidades de oferta dos cursos. Os concorrentes serão condicionados a testes de múltipla, abrangendo disciplinas de acordo com cada curso. Ontem, além das questões objetivas, os inscritos também tiveram que confeccionar uma Redação.

Os candidatos deverão se apresentar com meia hora de antecedência. Os programas das disciplinas integrantes do Processo Seletivo constam no Manual do Processo Seletivo. O vestibulando deverá entrar no local da prova somente com os objetos necessários para a realização da mesma. 

É vedado portar, durante as provas, quaisquer aparelhos eletrônicos, telefones celulares e similares,
sob pena de desclassificação no processo seletivo. A permanência mínima do candidato na sala de prova é de 90 minutos.
São oferecidas para o 1º semestre de 2015, o total de  2.160 oportunidades em três cursos: Engenharia - diurno e noturno (1.440 vagas), Ciência da Computação – noturno (80 vagas), Administração – matutino e noturno (640 vagas). Candidatos que apresentem o número de inscrição e o ano de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ter as notas aproveitadas no certame.

A data do resultado ainda não foi liberada pela instituição. Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato pelos telefones (11) 4353-2900 (São Bernardo do Campo) e (11) 3274-5200 (São Paulo).

Veja também

UEL anuncia concorrência do Vestibular 2022
Medicina, Biomedicina e Ciência da Computação são carreiras mais procuradas deste processo seletivo

PUC-SP solta gabaritos do Vestibular de Verão 2022
Candidatos fizeram provas no último domingo (5). Recursos serão recebidos até a próxima quinta-feira, 9 de dezembro.

UCS divulga resultado do Vestibular de Verão 2022 de Medicina
Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 09 e 11 de dezembro. Outras duas chamadas regulares são esperadas.

Provas e gabaritos da 2ª fase do Vestibular 2022/1 da UECE estão disponíveis
O processo seletivo disponibiliza 2.410 vagas, sendo 1.216 para os cursos de Fortaleza e 1.194 para os cursos que funcionam nas Unidades do Interior do Estado.

IFPA divulga resultado do Vestibular Unificado 2022
O cronograma sofreu uma retificação e, por isso, as datas previstas no edital inicial foram prorrogadas.

ProUni passa a aceitar estudantes de escolas privadas sem a condição de bolsista
Presidente Bolsonaro alterou MP publicada no Diário Oficial desta terça-feira (07). Assim, o Programa aceitará alunos que fizeram o ensino médio em instituição privada sem a condição de bolsista.

FGV Rio solta resultado do Vestibular 2022
Processo seletivo foi por prova on-line e notas do Enem, Olimpíadas e exames internacionais

Unitins disponibiliza locais de prova do Vestibular 2022/1
Estão sendo ofertadas 680 vagas em diversos cursos de graduação. Para o curso de Medicina são ofertadas 40 oportunidades.

UFU solta datas das matrículas do Vestibular 2021/2
Lista de aprovados para as mais de 1,6 mil vagas foi divulgada no dia 19 de novembro

Cursinhos da USP 2022 estão com inscrições abertas
Pré-vestibulares MedEnsina e FEAUSP oferecem, juntos, quase 400 vagas para estudantes sem condições financeiras

UniRV (GO) divulga resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina
Selecionados para as 75 vagas já devem fazer matrículas presenciais a partir de amanhã (7)

Unespar está com inscrições abertas para o Vestibular Especial 2022
Nesta edição, estão sendo ofertadas vagas somente para os cursos que não foram preenchidos pelo processo seletivo de ingresso anterior da Unespar.