Unifesp publica local de prova do Vestibular Misto 2021
Mais de 18 mil candidatos farão as provas nos dias 21 e 22 de fevereiro em 14 cidades paulistas
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) soltou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o cartão com os locais onde serão aplicadas as provas do Vestibular Misto 2021. Acesse:
Local de prova Vestibular Misto 2021 Unifesp
Os 18.264 inscritos farão as provas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
Veja abaixo a distribuição das questões
=> 1º dia: 15 questões de Língua Portuguesa; 10 de Inglês e uma Redação.
=> 2º dia: Conhecimentos Específicos - 5 questões de Biologia; 5 de Química; 5 de Física e 5 de Matemática.
Saiba mais detalhes sobre o vestibular da Unifesp
A recomendação é chegar ao local de prova com meia hora de antecedência para evitar aglomerações. Segundo o Edital, os candidatos deverão usar máscaras de proteção facial com cobertura de nariz e boca.
Será necessário levar caneta esferográfica de corpo transparente de tinta preta, lápis preto, régua transparente, borracha e documento de identificação original.
Enem
O Vestibular Misto 2021 da Unifesp é formado pelas notas das provas e pelas notas do Enem 2020, cujas provas começaram a ser realizadas no último domingo, 17 de janeiro, e terminam neste domingo (24).
A previsão é que o resultado do Enem seja divulgado no dia 25 de março. O resultado do vestibular da Unifesp sairá depois dessa data.
Vagas
O processo seletivo oferece 171 vagas nos cursos de Medicina em São Paulo (capital - 121 vagas) e Ciências Biológicas (Diadema 50 vagas). Veja abaixo a concorrência:
- Medicina: 145 candidatos por vaga (c/v)
- Ciências Biológicas: 8 c/v
Do total de chances, 50% são para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. Dentro do percentual de cotas, a Unifesp reserva parte das oportunidades para autodeclarados pretos, pardos e indígenas, além de candidatos de baixa renda.
Para mais detalhes, acesse este Edital.