☰ MENU
  1. Home
  2. Universidades
  3. Santa Catarina

Santa Catarina

Publicado por Wanja Borges
Católica de Santa Catarina – Católica SC
Criada em agosto de 1973, sob iniciativa de líderes religiosos, Católica de Santa Catarina é mantida, hoje, pela Fundação Nacional Regional Jaraguaense. leia mais >
Instituto Federal Catarinense – IFC
Criado mediante integração de Escolas Agrotécnicas Federais e Colégios Agrícolas da região, IFC tem sua sede localizada em Blumenau.
Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC
Em funcionamento desde 1909, IFSC é considerado referência na educação profissional, científica e tecnológica no Estado.
Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó)
Localizada no oeste de Santa Catarina, a UnoChapecó oferece mais de 40 cursos em Chapecó, São Lourenço e Xaxim

Universidade da Região de Joinville - Univille

Univille Universidade oferece mais de 40 cursos nas cidades de Joinville, São Bento do Sul e São Francisco do Sul. Saiba como ingressar.


Universidade do Contestado – UnC

A Universidade do Contestado (UnC) abrange o Planalto Norte, o Planalto Central, o Meio-Oeste e o Centro-Oeste do estado de Santa Catarina


Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc

Saiba mais sobre a Udesc. Conheça os campi, os cursos, as formas de ingresso e a política de ações afirmativas, que reserva cotas nos vestibulares.


Universidade do Extremo Sul Catarinense - Unesc

Unesc, localizada em Criciúma (SC), oferece quase 50 cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia. Ingresso pode ser pelo vestibular da Acafe ou pelo SIM.


Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc)

Criada no final de década de 1960, a Unoesc fica no oeste de Santa Catarina. São oferecidos 50 cursos de graduação em cinco campi e seis unidades.


Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC

A Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) oferece cursos de graduação em Lages, São Joaquim e Bom Retiro. Vestibular é pela Acafe.


Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul

Além da graduação presencial, a Universidade do Sul de Santa Catarina, conhecida como Unisul, também oferta cursos superiores no formato EaD


Universidade do Vale do Itajaí - UniVali

A Universidade do Vale do Itajaí, conhecida também por Univali, possui atualmente mais de 25 mil alunos matriculados em seus campi.


Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

Saiba mais sobre a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), que está localizada em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Conheça seus cursos e vestibular.


Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

Considerada a quinta melhor instituição de ensino superior da América Latina, UFSC oferece 85 opções de graduação para cerca de 40 mil alunos. Conheça a UFSC.


Universidade Regional de Blumenau – FURB

Considerada a primeira faculdade do interior do estado de Santa Catarina, FURB oferece cerca de 50 cursos de graduação, atualmente. Saiba mais sobre a FURB.


Versão mobile

Pesquisa de faculdade