UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. USF: inscritos no Vestibular de Medicina 2019 fazem provas hoje (24)

USF: inscritos no Vestibular de Medicina 2019 fazem provas hoje (24)

Processo seletivo ocorre às 14h em São Paulo capital e mais seis cidades o interior do estado

Publicado por Silvia Tancredi
24/11/2018 06h15

A Universidade de São Francisco (USF), em São Paulo, realiza neste sábado, 24 de novembro, às 14h, as provas do Vestibular de Verão 2019 de Medicina

Os vestibulandos farão provas nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. 

Confira abaixo a distribuição as provas:

  • 32 questões objetivas
  • Oito discursivas de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades

Recomenda-se chegar com antecedência aos locais das provas. Os portões serão fechados às 14h. Será necessário levar documento com foto, comprovante de pagamento, caneta preta e foto 3x4.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

A previsão é que a lista de aprovados no vestibular 2019 de Medicina da USF saia no dia 3 de dezembro. 

A oferta é de 44 vagas. O curso é integral e ministrado na cidade de Bragança Paulista. 

Para mais informações, acesse este Edital ou este site

Veja também: 5 filmes para entender a Medicina

Veja também

Resultado Fies 2025.2: veja aprovados para financiamento estudantil
Estudantes aprovados devem complementar as informações para poder financiar as mensalidades de cursos de graduação.
Encceja 2025: confira 12 questões que já caíram na prova para terminar ensino médio
Resolver questões anteriores do Encceja é uma forma de se preparar para as provas, destacam professores
UFJF (MG) abre inscrição do Pism 2026. Confira vagas e cursos do vestibular seriado
Processo seletivo oferece 2.256 vagas em 76 cursos ministrados em Juiz de Fora e Governador Valadares
Fies: MEC anuncia novo prazo para renegociar dívida do programa de financiamento
Poderão renegociar dívidas, participantes com saldo devedor em contratos firmados no Fies a partir de 2018
UEMA: inscrição para PAES 2026 já pode ser feita
São ofertadas 5.130 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro e segundo semestre de 2026.
Inscrição para Vestibular 2026 da UFRR está aberta
São ofertadas 760 vagas distribuídas entre 38 cursos de graduação para ingresso em 2026 da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
Prazo de inscrição do PND 2025 é adiado pelo MEC
As inscrições seguem até o dia 30 de julho. O prazo para solicitação de atendimento especializado e tratamento por nome social também foi adiado.
MEC divulga segunda chamada do ProUni do 2º semestre de 2025
Pré-convocados devem comprovar as informações apresentadas no ato da inscrição até 11 de agosto
Encceja 2025: entenda a diferença de Ciências e Ciências da Natureza
O Encceja avalia as habilidades sobre as áreas do conhecimento, bem como a aplicação delas no cotidiano
Dia dos Avós: especialistas comentam como os avós podem contribuir na educação dos netos
O Dia dos Avós é celebrado neste sábado, 26 de julho. Especialistas comentam sobre a importância dos avós no desenvolvimento das crianças.
Encceja 2025: confira 10 temas que caem na prova de matemática
Gráficos, tabelas, geometria e medidas e seus usos são assuntos que aparecem
Medicina no Fies: MEC amplia limite de financiamento do curso para R$ 78 mil por semestre
Aumento de 30% no teto de financiamento para o curso de Medicina no Fies foi publicado pelo MEC nesta sexta-feira, 25 de julho