☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Belas Artes (SP) realiza provas do Vestibular 2017/2 neste sábado (10)

Belas Artes (SP) realiza provas do Vestibular 2017/2 neste sábado (10)

Processo seletivo oferece mais de mil vagas em 16 cursos de graduação presenciais

Publicado por Silvia Tancredi
10/06/2017 05h00

Candidatos do Vestibular 2017/2 do Centro Universitário de Belas Artes, em São Paulo, realizam hoje, 10 de junho, das 9h as 13h, as provas do Vestibular 2017/2. 

Os exames serão formados por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais de Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura e Matemática. 

Além das provas objetivas, os vestibulandos terão que produzir uma redação e passar por testes de habilidades específicas. Essa última avaliação vai medir como é aptidão do estudante para o curso de escolha.

Os estudantes precisam levar Lápis preto; Borracha; Caneta esferográfica de cor azul ou preta; Régua; Lápis de cores variadas (para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Design Gráfico, de Interiores, de Produto e de Moda; e Desenho de Animação. 

Vagas

A oferta é de 1.020 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo (180), Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura (60), Desenho de Animação (60), Design de Interiores (60), Design de Moda (120), Design de Produto (60), Design Gráfico (120), Fotografia (60), Jornalismo (30), Mídias Sociais Digitais (30), Produção Fonográfica (30), Publicidade e Propaganda (60), Rádio e TV (60), Relações Internacionais (30) e Relações Públicas (60).O processo seletivo ocorrerá no dia 10 de junho.

A lista de selecionados deve sair em 12 de junho. O registro acadêmico deverá ser feito desse dia até 23 de junho.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato, o Edital ou o site do processo seletivo.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Local de prova do Encceja 2025 disponível: confira cartão com orientações e horários

Candidatos participarão das provas do Encceja 2025 no primeiro domingo de agosto, dia 3. Provas serão aplicadas tanto pela manhã quanto pela tarde.


Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18

São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.


Fies 2025.2: inscrição aberta para mais de 74 mil vagas; veja quem pode se inscrever

Candidatos podem utilizar nota do Enem desde 2010 para concorrer a financiamentos do Fies


ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula

Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas


MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)

Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Inscrição do ProUni do 2º semestre de 2025 está aberta

É preciso que o candidato tenha feito as edições de 2023 ou 2024 do Enem. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.


Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro